eight

2.1K 139 34
                                    

Harry

Meus olhos pousam no corpo esbelto e sexy de Olívia quando ela retira a blusa que estava vestida, me dando a bela visão do seus seios tão lindos e familiares. Seus olhos possuem um brilho já reconhecido por mim e estão cobertos de luxúria, assim como os meus. Olívia morde levemente o lábio inferior, logo em seguida ficando em pé e descendo o tecido do short que usava.

Me aproximo dela em passos lentos, apenas observando a bela vista em minha frente. Quando fico em sua frente, envolvo meus braços em volta da sua cintura com certa força, fazendo Olívia soltar um leve gemido surpreso. 

Ela sabe exatamente o que está fazendo.

Sorrio ao perceber que ela ainda usa o colar que minha mãe a deu, anos atrás em Holmes Chapel. Beijo seus lábios com fome e desejo, levando minhas mãos até seus cabelos e o puxando para mim, estou com tanto desejo que posso dizer que estou desesperado para tê-la. Eu não posso fazer nada sobre isso, Olívia e eu parecemos dois componentes químicos que quando se juntam, explodem. E isso acaba me destruindo e acabando com toda a pouca sanidade mental que eu tenho.

Seus lábios são sempre tão macios, seu cheiro é sempre tão doce e tentador, seu corpo tão lindo e sedutor. Olívia é a porra da minha perdição.

— Harry — Olívia suspira em um gemido contra meus lábios.

Meus lábios descem para seu pescoço e maxilar, fazendo a mesma jogar levemente a cabeça para trás e levar as mãos até meus cabelos, o puxando com força, fazendo com que um suspiro rouco escape da minha boca. Deixo uma trilha de beijos molhados descendo do seu pescoço até a sua clavícula. Liv leva uma das mãos até meu peito, fazendo todo meu corpo estremecer com o seu toque suave.

— Eu acho que estamos em um pequeno caso de injustiça. — diz apontando para minhas roupas.— Porém, não vejo problema, posso cuidar disso agora mesmo.

Olívia leva suas mãos até o cinto em minhas calças e o tira com facilidade, o jogando no chão e logo voltando sua atenção para o botão da calça, tirando-a completamente do meu corpo. Suas mãos são ágeis ao abrir os botões da minha camisa, sempre insistindo em me provocar ao deixar pequenos beijos em meu maxilar a cada botão aberto.

Suas mãos empurram com força o meu peito, permitindo que meu corpo caia sobre a cama enquanto a mesma se posiciona em cima do meu tronco com uma perna de cada lado.

— Sinto muito informar, H, mas hoje quem fica no comando sou eu. — as palavras saem de sua boca em um tom provocativo. — Ficar por cima às vezes é bom, muito bom.

Olívia leva sua atenção para meu corpo, deixando uma trilha de beijos molhados no meu pescoço, maxilar, clavícula, até descer seus beijos para minhas tatuagens, deixando um pequeno beijo em meu peito e logo dando total atenção para a mariposa, deixando pequenas mordidas, beijos e a desenhando com a ponta da língua. Ela sabe perfeitamente como me provocar e sabe mais ainda que em breve não terei mais controle dos meus atos.

Oh é apenas isso que sai de seus lábios antes da mesma começar a passar a língua e distribuir beijos nas duas penas tatuadas perto da minha virilha, fazendo meu corpo vir a loucura.

Olivia... — um gemido rouco escapa da minha garganta e eu sinto Olívia sorrir.

Suas mãos vão até minhas boxers, causando um arrepio na minha espinha. Eu estava muito perto de perder todo o controle, ela sabe disso, e quando isso acontecer, não responderei nada sobre meus atos.

Olívia II • harry stylesOnde histórias criam vida. Descubra agora