Eu queria achar uma palavra pra descrever aqueles olhos. Os olhos verdes que me olham tão fundo que talvez consigam enxergar meu coração.Talvez eles consigam enxergar os machucados e as feridas dele.Talvez eles consigam enxergar como ele fica quando é invadido pelo sorriso mais lindo do mundo,o dele.Talvez eles saibam que ele só bate mais forte com a presença desses olhos e desse sorriso. Quando eu olho aqueles olhos, por mais fundo que eu olhe, eu não consigo entender nada, simplesmente por que esses olhos me desconcentram, me deixam fora de mim.Já não existem mais problemas quando os tão profundos olhos invadem meu coração. Eu flutuo, viajo pra longe, e meu sorriso entrega tudo isso.
O meu amor por ele.
Harry é o homem da minha vida,o meu grande amor. É uma coisa louca de se pensar,porque se eu falasse isso para a Olívia de anos atrás, com certeza iria achar tudo isso uma grande piada!
A Olívia de anos atrás jamais iria imaginar que seria amada verdadeiramente,que teria alguém ao lado dela sempre,que compreendesse seus humores e suas loucuras. E jamais imaginaria que esse alguém seria justamente ele,Harry Styles.
O amigo de banda esnobe do meu irmão,o arrogante metido que se achava a última bolacha do pacote. Era isso que faziam ele parecer.
Eu me apaixonei tão perdidamente por ele,tão profundamente e rapidamente. Me apaixonei por cada detalhe,o sorriso sínico de quem sabia que cozinhava melhor que eu,o cuidado,as mãos grandes sempre me segurando como se tivesse medo que eu fugisse dele,as danças em lugares inusitados,as panquecas matinais de todos os dias... As flores e os bilhetes com dedicatórias tão... profundas!
"Seu lindo namorado,Harry"
Eu me apaixonei pelo verdadeiro Harry,não aquele que a mídia inventava e mostrava. Me apaixonei pelo cara durão que chora com a cabeça em seu ombro,o cara que faz de tudo para te animar na tpm,que não tira a mão da sua perna por nada durante a viagem,nem que fique com o braço dormente. Me apaixonei pelo cara que olha em meus olhos profundamente todos os dias e diz que eu sou a mulher mais linda do mundo,a mulher que ele ama.
Harry chegou na minha vida quando eu mais precisava. Quando eu estava desacreditada do amor,estava quebrada,com medo de sentir! Ele chegou para me mostrar que sempre estaria ali ao meu lado,sempre.
É tão louco olhar agora para anos atrás porque nós já passamos por tantas coisas ruins juntos. Mas também já passamos por coisas e momentos tão bons!
Já viajamos juntos e fizemos loucuras em lugares que não devíamos. Dançamos na chuva. Bebemos até cairmos no chão de um bar. Vimos o nascer do sol juntos. O pôr do sol. Sentamos para ver um filme que não assistimos. Usamos roupas um do outro - e ainda usamos. Corremos de um cachorro maluco na rua. Dançamos novamente. Choramos juntos. Nos separamos. Nos reconectamos. Fizemos mais viagens inesquecíveis...
Nós nos amamos. Fizemos amor loucamente em tantos lugares diferentes. Comemos comidas ruins que não sabíamos nem pronunciar o nome. Tomamos chá enquanto fazíamos mais planos para nós. Fizemos mais amor e engravidamos. Duas vezes.
Nós somos nós,loucos um pelo outro. Totalmente loucos!
E é por isso que hoje eu posso dizer sem pensar,que eu sou a mulher mais feliz desse mundo! Eu tenho tudo que um dia sempre sonhei: Amor
— Por que você não para de olhar para a Lua? — a voz de Harry preencheu meus ouvidos
— Eu...estava pensando — viro-me para ele,que tinha sua taça de vinho nas mãos.
Nós estamos em viagem,agora em um jantar a luz de velas só para nós dois.
— Pensando o quê? — seus lábios tomaram os meus em um pequeno beijo
— Em nós! Isso não é loucura?
— Eu estar casado com a irmã chata do meu ex companheiro de banda? É,isso é uma loucura...
— Ei,você que era um chato! Você nem falava comigo
— Porque eu já tinha uma queda por você,mas preferia guardar para mim.
— Como durante todos esses anos eu nunca soube disso? — pergunto bebendo um gole do vinho
— Quando a banda se formou,Liam falou que tinha uma irmã louca por queen e falou que muitas vezes ela falava com a cama também — eu gargalho — Na hora eu fiquei tão "wow,ela parece tanto comigo! Eu preciso conhecê-la"
— Mentiroso!
— Eu também conversava com a minha cama todos os dias! Então,no dia do jantar na casa dos Payne,eu estava louco para te conhecer e conversar sobre queen e como nossas camas são ótimas ou péssimas companhias!
Eu estava tão interessada em ouvir
— Mas quando eu cheguei lá,você abraçou todos os meninos e quando foi falar comigo,apenas apertou minha mão e disse um "oi" tão seco... Eu perdi todas as minhas esperanças e fiquei chateado!
— Eu estava com vergonha! Você é bonito e os outros meninos não ficaram me encarando como você!
— Enfim,eu continuei com a minha paixonite,mas escondi. Quando Simon disse que eu iria ter um contrato com você,eu surtei porque se você já me odiava antes,depois daquilo iria me odiar mais ainda!
— Eu não te odiava! — gargalho
— Mas parecia! Então eu fiquei puto,mas assinei. E olha só com quem estou hoje!
— Comigo! — digo fazendo festinhas com as mãos
— Com minha paixonite da adolescência. Minha esposa,mãe dos meus filhos e o grande amor da minha vida! Eu estou com a mulher mais linda e encantadora do mundo,bem na minha frente!
— Acho que você ganhou na loteria,Styles!
— Ganhei no bolão,estava acumulado,ganhei muito mais do que imaginaria e merecia! Você tem noção do que é acordar todos os dias e ter você ao meu lado? É tão bom saber que tenho você,que estou por perto... Você é a melhor coisa que me aconteceu, Olívia
— E você a minha! Obrigada por tanto
Nossos lábios já estou estavam grudados um no outro,sempre com tanta intensidade e necessidade. Nós temos tanta conexão. Eu amo sentir seus lábios nos meus enquanto eu sinto cada parte do meu corpo reagir. Ele tem total controle de mim. Harry tem o controle.
— Eu amo você,Harry — digo separando nossos lábios
— Eu amo você. Eu amo você
Nós estamos tão desesperados um pelo outro...sempre estamos. Necessitamos um do outro,eu sou o carro e ele o combustível,eu sou a metade dele e ele é a minha.
— Estamos em solo brasileiro. Estamos em uma varanda em solo brasileiro — digo ofegante enquanto sinto seus beijos em meu pescoço
— Eu te amo,linda
— Eu te amo,Hazz
— Estamos em solo brasileiro e vamos fazer mais um bebê nesse mesmo momento. — a voz rouca cantarola em meu ouvido — Ah,Olívia...Minha Olívia
Próxima coisa a ser colocada na lista: Fizemos um bebê no Brasil!
"Encontrei ao seu lado mil razões para acreditar que o amor pode ser para toda vida."
Fim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Olívia II • harry styles
Hayran KurguOlívia e Harry sempre passaram por todas as dificuldades juntos, e agora com um filho confuso com toda exposição sofrida e com todos os olofotes,não será diferente. Mas será que eles são capazes de passarem juntos de todas especulações feitas pela m...