Eu sei mais do que tudo o quanto é importante para Harry os meninos estarem aqui,principalmente Zayn. Ele se afastou muito dos meninos e isso acabou machucando todos.Harry foi o primeiro a saber que Zayn não queria mais estar na banda,ele o ligou falando que não poderia mais continuar com aquilo,o que foi um choque. Nesse dia eu pude ver ele abalado como eu nunca tinha visto,ainda mais porque ele ainda não podia falar nada aos meninos,pois Zayn queria falar. Quando os meninos souberam,compreenderam Zayn,por mais que isso os deixasse tristes,porém após um tempo,Zayn se afastou e começou a falar algumas coisas que deixaram os meninos chateados,principalmente Louis.
Estou feliz em ver todos eles aqui hoje e talvez possa haver uma reconciliação entre Zayn e Louis,já que eles sempre foram melhores amigos.
Tem muita coisa má contada.
- Não acredito que vocês estão aqui!- Harry exclama se aproximando dos amigos
- Não fique animado Harry,estamos aqui por Olívia,não por você! - Niall zomba e todos riem.
Um silêncio um pouco constrangedor se formou ali e eu notei um clima um pouco pesado em relação ao Zayn,mas logo aliviei quando Harry andou até o amigo e o abraçou.
- Obrigado por ter vindo,Zayn - Harry diz e eu noto um sorriso nos lábios de Zayn.
- Não vim por você,vim por Liv! - Ele repete a frase de Niall e todos riem novamente,inclusive Louis - Eu sei que fui muito injusto com todos vocês e sei também que é um pouco difícil de vocês me perdoarem. Eu fui tão imaturo com vocês...
- Ei cara,relaxa - Meu irmão sorri - Está tudo bem,nós entendemos sua revolta,você estava cansado e se sentiu pressionado
- Vocês sempre foram meus irmãos,eu só queria pedir perdão para vocês e principalmente ao Lou - Eu já estava chorando,que ódio.
- Pessoal,a grávida está chorando! - Lou exclama - Que se foda a porra do passado e as brigas,nós somos uma família,independentemente.
Todos eles se abraçam e enquanto isso acontece,Gem vem até onde eu estou,me abraçando também.
- Se for menina,vamos fazer uma maquiagem rosa! - ela exclama - Se for menino,fazemos azul.
- Estou tão ansiosa!
- Fique calma,você só tem que explodir o balão - Gem gargalha - Meninos,vamos,vamos descobrir o sexo do bebê!
Então essa é a hora que o coração quer sair pela boca? Sim.
Harry e eu andamos até onde está um grande balão e Noah nos acompanha,sorrindo para o vento. Sem dúvidas essa é uma das melhores partes da gravidez,saber o sexo do bebê,escolher nomes e toda a emoção que sentimos.
Ser mãe é isso,é um misto de sensações e descobertas que nem nós mesmos sabemos explicar,talvez porque não tenha uma explicação. Eu aprendi que ser mãe não apenas amar,é sentir a dor por ele,é chorar junto,sorrir junto,dormir junto,brincar,brigar...
Sem dúvidas,ser mãe foi a melhor coisa que já aconteceu na minha vida.
- se for uma menininha eu prometo que nunca mais irei jogar golfe! - Niall grita e todos riem
- Cuidado com suas promessas,Nailer! - Harry diz
- Se for menina,eu como abacate! - É a vez de Louis
How,isso está ficando muito bom...
- Se for menino,eu faço uma tatuagem com o nome dele! - Zayn exclama
- Se for menina,eu como com uma colher!
Ok,isso está realmente muito bom,estou amando!
- E você,papai? - Noah pergunta para Harry
- Se for um menino,eu tiro a minha barba.
- Ok apostadores! Hora de descobrirmos,então cuidado. -Gem exclama
Harry e eu pegamos o pequeno alfinete e juntamos nossas mãos,direcionando para o balão,enquanto ouvimos algums gritos dos meninos,mandando a gente agilizar logo o processo. Eu estava nervosa e confesso que estava com medo de explodir o balão.
- Você está pronta? - Harry pergunta enquanto sorri e eu concordo com a cabeça - Se for um menino eu vou ter que tirar a barba
- Eu gosto tanto dela - sorrio
- Eu também!
- Mas que porra Styles, vão logo com essa merda! - Louis grita
Olho para Harry mais uma vez,antes de impulsionar nossas mãos em direção ao balão,fechando os olhos ligeiramente e logo ouvindo gritos dos meninos e de Anne e Gemma. Abro meus olhos vendo a grande espécie de fumaça azul pelo ar.
É mais um menino.
Encontro os olhos de Harry,que não sabia se ria ou se chorava e o abraço logo em seguida,gritando em seus braços. A figura de Noah foi vista e logo o mesmo pulou nos braços de Harry,com os olhos cheios de lágrimas.
- É o Peter? - Noah perguntou quase em um sussurro
- É o Peter,filho - digo sorrindo.
Escuto os gritos eufóricos dos meninos e vejo a figura de Niall,Louis e Liam comemorando o fato de ser o menino,já que não vão ter que cumprir o que prometeram.
- Zayn vai ter que fazer uma tatuagem com o nome do Peter!!! - Louis grita animado e Zayn concorda rindo - Harry vai tirar o bigode!!!
Confesso que vou sentir falta de bigode,eu já estava acostumada com o Harry assim.
Todos os meninos sentaram na mesa e começaram a jogar conversa fora,enquanto eu fui puxada por Anne e Gem,ambas já com sombras em azul no olho.
- Chegou a sua vez,Liv! - Anne exclama sorrindo e começa a aplicar alguma coisa no meu olho.
Eu vou ser mãe de mais um menino,mas tenho certeza que será uma experiência totalmente diferente,tenho sim. Eu só espero que ele pareça ao menos um pouco comigo,qual é, pura sacanagem eu passar nove meses com ele na barriga para ele vir a cara do Harry,assim como Noah.
Noah está tão feliz.
Nós todos estamos felizes.
_ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _
_ _ _ _ _ _oii meninas! Eu estava com tanta saudade,hahaha. Eu demorei um pouco para atualizar mas foi por uma boa causa.
Espero de coração que vocês tenham gostado do capítulo,pois eu não sei se está um dos melhores,prometo que irei melhorar! Infelizmente estamos bem próximo do fim :-(
Irei tentar atualizar novamente,antes do meu aniversário,que inclusive,é sábado,hahaha.
Vocês gostaram do nome escolhido para o baby? me falem!
Deixem seus votos e comentem,pois me motiva bastante! Até a próxima!!
Tina
VOCÊ ESTÁ LENDO
Olívia II • harry styles
FanficOlívia e Harry sempre passaram por todas as dificuldades juntos, e agora com um filho confuso com toda exposição sofrida e com todos os olofotes,não será diferente. Mas será que eles são capazes de passarem juntos de todas especulações feitas pela m...