twelve

1.7K 141 63
                                    

Passar um tempo sozinha com Harry por uns dias foi totalmente incrível e surpreendente, mas só de lembrar que em algumas horas irei poder abraçar o Noah, o meu coração de mãe bate mais forte e grita silenciosamente de ansiedade. Só de imaginar como vai ser sua reação ao descobrir que vai ter um irmãozinho ou irmãzinha, eu fico ainda mais apreensiva.

Noah sempre quis ter alguém para lhe fazer companhia e quando ele descobriu que eu estava grávida da Luna foi uma verdadeira festa, mas logo se transformou em lágrimas e tristeza, o que vai ser diferente agora, assim espero.

— Você quer parar para comer algo? — Harry pergunta massageando suavemente minha coxa.

— Eu não estou com fome, mas se você quiser nós podemos parar. — respondo e apoio minha mão na sua.

— Não estou com fome também, mas fico preocupado com você e o nosso bebê. — Harry sorri e eu o acompanho.

— Não se preocupe, senhor Styles, o nosso bebê está bem. — sorrio — E eu também.

Nesses últimos dias nós fomos em algumas lojas de bebês e compramos algumas coisas, quando se trata disso, Harry é tão exagerado e ansioso. Ele sempre exagera nas compras para Noah e agora, para o nosso bebê também. Não posso negar que ele é um pai maravilhoso.

Harry é tão atencioso com Noah, sempre tão preocupado e presente, mesmo que com a agenda cheia. Ele é sim o homem que toda mulher sonha. Harry é um ótimo pai, ótimo amigo e esposo, ele se preocupa, cuida, te faz uma massagem, te abraça com força e diz sempre o quanto te ama e o quanto você é especial para ele, te beija sempre como se fosse o último beijo de sua vida...ele é simplesmente incrível e eu sou a mulher mais sortuda do universo.

[...]

— Linda, nós chegamos. — abro os olhos levemente e vejo o rosto de Harry. — Você dormiu um pouco

— Eu não estava dormindo, só estava com os olhos fechados. — digo atraindo uma leve gargalhada de Harry

— Sim, claro!

Sorrio e saio do carro segurando a mão de Harry enquanto ele nos guia, mas logo vejo a figura de Noah e Raiza correndo loucamente na grama, vindo em direção a nós dois.

— Mamãe, papai!! — Noah grita enquanto se aproxima

— Titia, titio! — é a vez de Raiza gritar

Sorrio ao ser abraçada por ambos e ouvir um leve resmungo da parte de Harry.

— E eu? — Harry finge tristeza e ambos abraçam ele.

— Mamãe, papai...eu estava morrendo de saudades de vocês! — Noah diz pulando no colo de Harry e esticando o corpo para me abraçar ao mesmo tempo. — Raiza e eu nos comportamos, não foi Raizinha?

— Foi. Noah me ensinou a dar cambalhota! — nossa sobrinha diz, animada.

— wow! Isso é tão legal, amor. — digo pegando ela no colo e andando até a entrada da casa, assim como Harry.

Assim que entramos dentro da casa, sinto o olhar questionador de Hannah sobre mim, mas logo suaviza quando eu lhe sorrio e passo gentilmente a mão na barriga olhando para Harry.

É claro que ela achou que eu não tinha contado, e é óbvio que eu lhe dou todos os motivos para achar isso. Eu sou uma tratante. Quando engravidei de Luna, ela que me obrigou a contar ao Harry logo, porque eu estava receosa.

Raiza sai do meu colo e corre até onde Noah estava, já no chão brincando com os cachorros. Olho para Liam — que ainda não sabe de nada e sorrio sendo acolhida em um abraço confortante.

Olívia II • harry stylesOnde histórias criam vida. Descubra agora