ten

1.9K 137 30
                                    

— Harry, meu Deus! — falo entre risadas quando Harry me puxa para dançar ao som de "the time of my life"

Nós estamos em uma espécie de restaurante/bar, viemos jantar aqui, mas Harry se empolgou um pouco nos drinks e agora está bêbado e me puxando para dançar. Não vou negar que amo ver ele bêbado porque ele vira um verdadeiro palhaço, mais do que já é sóbrio.

— Vamos lá, liv!! — ele me abraça com mais força, colocando sua cabeça no vão do meu pescoço. — Baunilha.

Sorrio eu sentir Harry gentilmente colocar algumas madeixas do meu cabelo para trás, mas me assusto ao ouvir seu grito logo em seguida.

— aau! — Harry grita no meu ouvido, me assustando e o fazendo rir.

— Ei, eu me assustei! — sorrio um pouco preocupada

Harry adora gritar no meu ouvido quando está bêbado, o que é legal quando eu...é!

— Liv, você está assim porque não bebeu nada, pode pegar a minha bebida, pega. — Harry estende seu copo para mim com um sorriso bobo, fezendo-me rir junto.

— Eu não quero, amor, tudo bem? Me desculpe, não quero beber. — afasto levemente o copo do meu rosto.

— Tudo bem. — ele bebe em um só gole a bebida e volta a me abraçar pela cintura.

— O que você acha da gente voltar para o hotel, huh? — pergunto.

Harry me olha com um pequeno sorriso torto e logo em seguida passa a língua lentamente nos lábios, me olhando profundamente por alguns segundos, antes de abrir o sorriso por inteiro.

— E o que você pretende fazer no hotel?— ele pergunta com duplo sentido em suas palavras.

— Hm...não faço idéia, você tem alguma?

— Tenho tantas... — Harry sorrir divertido. Ele está tão bêbado.

— Tantas quais? — Os olhos de Harry reviram em diversão.

— Quais você quiser, linda. Por exemplo, se você quiser me ter todo para você essa noite, eu deixo.— Um beijo é depositado no meu rosto.

Espera.

— Por que essa noite? Harry...

— Linda, eu já sou seu mas hoje seria ainda mais.

Olho para seu rosto e não consigo segurar a gargalhada que estava presa. Harry falando bêbado é a melhor coisa, me rende sempre tantas risadas. Hoje não está sendo diferente, óbvio.

Após alguns longos minutos de tentativas, Harry finamente se rendeu e nós estávamos agora, andando pelas ruas indo até o nosso hotel. As gargalhadas de Harry preenchiam meus ouvidos, assim como suas mãos preenchiam minha cintura enquanto andávamos.

— Que tal uma dança no meio da rua? — ele diz parando de andar. —!wow! Eu sou um gênio, nós nunca dançamos no meio da rua!

— Harry, não... — digo, mas quando percebo, Harry já está grudando nossos corpos. — Por que nós sempre dançamos?

— Faz parte de nós dois. Não temos música, mas eu posso cantar. — um pequeno beijo é depositado em meus lábios e eu sorrio largo

— Isn't she lovely? — pergunto sorrindo — Cante essa.

Harry sorri novamente, não tinha ninguém na rua, apenas nós dois. Ele e eu.

— Isn't she lovely?
Isn't she wonderful?
Isn't she precious?
Less than one minute old
I never thought through love we'd be
Making one as lovely as she
But isn't she lovely made from love?

Olívia II • harry stylesOnde histórias criam vida. Descubra agora