seventeen

1.5K 119 32
                                    

Harry

—Papai!! Você veio me pegar? — Noah grita animado assim que eu entro em casa e pula em meu colo.

Sim filho,eu vim te buscar para você conhecer o seu irmãozinho — digo sorrindo ao ser coberto de beijos por todo o rosto.

Peter nasceu,ele é extremamente lindo!

Fazem mais ou menos duas horas desde que Olívia saiu da sala de parto com o nosso pequeno nos braços. Eu estava lá até agora,mas deixei minha mãe e Gemma com Liv,para poder vir em casa,tomar um banho e levar Noah para conhecer o irmão.

— Como ele é? Ele falou que queria me ver? — Noah pergunta

— Amor, o Peter ainda não fala

— Ele não pode falar,papai?

— Ainda não,mas quando for a hora certa ele irá falar com você,ok? — Digo atraindo um sorriso de Noah — Mas tenho certeza que ele quer te conhecer

— E a mamãe,ela está bem,não é?

— Está filho,ela está bem e quer ver você!

— Então vamos logo,papai! Eu posso levar um brinquedo meu para ele? — Ele pergunta,passando a mão na cabeça — Você acha que ele vai gostar de mim?

Noah está eufórico!

— Claro que vai! O papai vai tomar banho e nós vamos,ok?

— Eu falo pra mamãe que você tomou banho — ele pisca o olho para mim e eu sorrio

— Eu prometo que é rápido,filho

— Tudo bem então! Eu posso ficar no quarto com você?

— Óbvio que pode,Noah! Vamos — digo subindo as escadas com Noah em meu colo, o colocando na cama do quarto assim que entro no mesmo.

Noah sentou-se na mesma,batendo levemente as pernas e mexendo nas próprias mãos. Observei a cena por alguns segundos e logo entrei no banheiro.

Estava ansioso para ver a reação de Noah ao conhecer Peter,que por sinal é saudável e lindo! Meu coração de pai fica tão aquecido.

Quando eu era mais novo,nunca achei que fosse capaz de ser pai,mas após o nascimento de Noah e agora Peter,eu sinto como se tivesse nascido para isso. Ser pai é a melhor sensação do mundo. O amor que dou e recebo,o cuidado e proteção...

Estava prestes a sair do banheiro,quando ouço batidas fortes na porta do mesmo.

— Anda logo,papai!! Nós ainda temos que comprar um buquê de rosas para a mamãe!! Sai logo,por favor — Noah fala e eu posso imaginar perfeitamente o seu biquinho.

Abro a porta e o mesmo suspira em forma de alívio por eu ter saído do banheiro.

— Ainda bem né,papai? Achei que estava fazendo o número dois! Que demora! — gargalho ao ver Noah visivelmente chateado — Aí papai,você fica rindo porque já conheceu o Peter,não é? Cabeça de cocô

Por que Deus minha mãe foi falar isso pra ele?

— Eu só vou me vestir,cabeça de cocô — imito suas palavras e ele gargalha.

Olívia II • harry stylesOnde histórias criam vida. Descubra agora