— Olívia, au! — Harry exclama enquanto eu seguro a gargalhada. — Essa porra dói tanto! Você faz isso sempre!?
— Você é tão dramático, Harry. Não dói tanto assim. — digo.
— Você está puxando os pelos da minha sobrancelha com uma pinça e fala que não dói? — sorrio ao ver o pequeno drama do senhor aquariano na minha frente.
Eu estou tentando limpar a sobrancelha de Harry, mas ele não deixa, pois a cada pelo que eu puxo, é um drama feito por ele.
Agora ele está deitado na cama, segurando minha mão que está com a pinça, me encarando com um olhar de dor.
— Eu não quero mais, linda. — ele diz ainda sem soltar minha mão e sem quebrar o contaro visual. — Eu ainda não consigo entender uma coisa...
— O que? — pergunto curiosa e ele sorri
— Todos os dias eu me questiono sobre isso, mas nunca acho uma resposta...
— Fala logo, Harry! — exclamo atraindo uma gargalhada
— Como é possível uma pessoa nascer apenas uma vez, e ser tão linda?
— Você está falando de você?
— Estou falando de você. — ele revira os olhos — Digo, nunca que você herdou do Liam, nunca!
— Ei! Não fale assim do Liam! — dou um tapa em seu ombro. — Você está falando isso só pra me enrolar e eu parar, não é?
— Eu estou brincando, linda. É só que eu não sei como isso é possível e como eu ainda tive a sorte de te ter. — ele pausa. — Você tem noção do quanto eu sou sortudo? Eu casei com você, eu tenho uma família com você, eu durmo e acordo todos os dias com você, com a mulher mais linda.
— Por que você é assim, hein? Te amo. — exclamo deitando em cima do seu corpo e o beijando.
— Eu também te amo.
Saio de cima de Harry ao ouvir pequenas batidas na porta do nosso quarto, já sabendo quem era.
— Hey, eu posso entrar...? — a voz doce de Noah é ouvida do outro lado da porta
— Pode!— Harry e eu falamos em uníssono
A figura de Noah é vista adentrando o quarto e logo em seguida subindo na nossa cama, não esquecendo de deixar um pequeno beijo na minha barriga.
— A tia Elizabeth e eu já arrumamos a minha mala. — Elizabeth é a babá de Noah
— E você agradeceu a ela? — Harry pergunta
— Claro que sim, papai! Que pergunta sem pé e sem cabeça. — nosso filho parece indignado com a pergunta do pai.
— E o que você colocou na mala, filho? — pergunto
— Eu coloquei muitas roupas, mas coloquei meu cardigã colorido igual ao do papai e coloquei minha calça jeans azul e minha blusa rosa! Eu estou ansioso para saber se vou ter um irmãozinho ou irmãzinha. — Noah sorri e beija novamente minha barriga. — Eu amo você, bebê!
Nós estamos indo para Holmes Chapel! Fiz o teste para saber o sexo do bebê há dois dias, mas não soubemos o resultado, quer dizer, vamos saber com Gem e Anne! Angelina enviou o resultado para a casa de Anne e nós vamos descobrir juntos.
Noah está mais ansioso que Harry e eu, e inclusive já temos nomes. Caso for menina, irá se chamar Darcy e se for menino, irá se chamar Peter. Confesso que estou nervosa e ansiosa ao mesmo tempo, é uma mistura de sentimentos.
— Eu já posso me arrumar, mamãe? — Noah pergunta jogando o cabelo para trás, assim como Harry sempre fez.
— Claro que sim, amor. Você quer ajuda?
— O papai não pode ir comigo? eu gosto quando ele faz penteado de shampoo no meu cabelo. — Noah gargalha e Harry e eu o acompanhamos. — Por favor papai Hazz, toma banho comigo!
— Tudo bem, acho que não tenho outra escolha — Harry sorri e em questão de segundos, coloca Noah em suas costas e levanta da cama. — O super papai- cabelereiro está em ação!
— Eba! — Noah gargalha e Harry entra no banheiro do nosso quarto com ele
Eu fiquei alguns longos minutos sentada na cama, sorrindo feito uma boba ao ouvir os gritos e gargalhadas de ambos, mas logo levantei e fui até o quarto de Noah para ver se ele tinha deixado tudo em ordem.
Ele é tão organizado com suas coisas. Esses dias ele nos pediu ajuda para organizar suas coisas de cabelo em seu banheiro, tudo em perfeita ordem. Noah costuma falar que arrumar as coisas dele o deixa mas leve, típico do pai. Ele é a cara do Harry em todos os aspectos, exceto o olho, ao menos isso eu tive a sorte, não é?
Saio do quarto indo de volta ao meu e de Harry. Eu já estava pronta para viajarmos e voltei a sentar-me na cama. Senti falta de Gamora e Tobby porque provavelmente eles teriam pulado junto. Brian levou eles para passar uns dias com ele, o que foi quase uma briga entre ele e Noah, mas no final Brian deu o óculos de sol dele para Noah e ele deixou o mesmo passar alguns dias com os cachorros.
— Terminamos! — Noah exclama sorridente. — Agora eu vou me vestir! — ele disse as palavras em disparada e correu para o seu quarto, creio eu.
— Linda, ele está tão grande, estou assustado. — Harry fala andando até o closet. — Ele quer uma bota dourada agora, vou mandar fazer uma igual a minha para ele.
Eu ouço aquilo e sorrio enquanto procuro o controle do ar condicionado. Está congelando em Londres, mas pelo visto, meu filho e o meu namorado não sentem frio.
— Noah se inspira em você, amor. — sorrio o olhando
— Em você também, ele quer um disco de "queen". — Harry e eu gargalhamos. — Nosso filho vai ser um homem incrível, Liv.
— Eu sei que sim. – sorrio e vou até Harry, beijando seus lábios
Harry e Noah terminaram de se arrumar e logo em seguida nós levamos as malas para o carro. Coloquei Noah no banco de trás e o mesmo agarrou logo o lençol e o travesseiro, ele ama dormir em viagens. Sorrio ao ver a cena e entro no carro logo em seguida, sendo acompanhada por Harry.
— Está ansiosa?
— Óbvio! O que você acha que é?
— Acho que é Darcy. — ele diz.
— Eu acho que é Peter. — a voz de Noah é ouvida
— Eu não sei o que eu acho. — digo e eles riem.
Harry sorri e liga o carro. Estamos prestes a saber o sexo do bebê.
Holmes Chapel é o culpado de todas as coisas emocionantes que acontecem na minha vida e na de Harry, em nossas vidas.
"Conto com você dessa vez novamente, Holmes!"
××
Eu demorei tanto! hahaha. Desculpem pela demora, genteEspero que vocês tenham gostado do capítulo!
Me falem quais são as intuições de vocês. Menina ou menino?
Comentem bastante no capítulo e dêem estrelinha, pois me motiva muito!
Até o próximo
Tina ;)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Olívia II • harry styles
FanficOlívia e Harry sempre passaram por todas as dificuldades juntos, e agora com um filho confuso com toda exposição sofrida e com todos os olofotes,não será diferente. Mas será que eles são capazes de passarem juntos de todas especulações feitas pela m...