eleven

1.8K 137 27
                                    

Eu estou há exatamente meia hora admirando Harry a dormir, é o meu hobby de todas as manhãs. Adoro o observar, ver e ouvir sua respiração tranquila. Amo ver o modo que seus cabelos rebeldes insistem em cair em sua face. Eu amo poder desfrutar da sensação de o ter por perto, de sentir seus braços me segurando com firmeza, como se eu fosse fugir a qualquer momento e o modo que ele entrelaça nossas pernas.

Sim, esse é o meu hobby predileto de todas as manhãs, e não me importo de perder meia hora do meu dia todos os dias para o admirar, exceto hoje que tenho que ter tempo para pensar nas escolhas de palavras que irei usar quando ele acordar, e enfim, conversamos sobre algo que estou guardando comigo há quase um mês.

Levanto-me da cama com cuidado para não o acordar e ouço um leve murmúrio desorientado de Harry, mas ignoro e sigo até o banheiro. Retiro a camisa que usava dele e começo a lavar meu rosto e escovar os dentes, logo em seguida entrando embaixo do chuveiro e tomando meu banho com calma.

Me lembrei de Noah, nós temos características muito parecidas quanto a parte que se diz "cantores de chuveiro". A diferença é que Noah é afinado e que agora eu não posso cantar para não acordar Harry.

Saio do banheiro, entrando no pequeno closet que tinha no quarto do hotel. Troco-me rapidamente, optando por um vestido, já que é muito mais confortável. Passo perfume, arrumo meu cabelo e saio indo de encontro a cama, onde Harry já se encontrava acordado, com os olhos inchados e um leve sorriso sem dentes.

Ele é lindo quando acorda.

— Você está linda. — ouço sua voz ainda mais lenta e rouca. — Bom dia!

— Obrigada — sorrio sentando-me na cama ao seu lado, logo sendo puxada por seus braços. — Bom dia. — deixo um pequeno beijo em seus lábios rosados.

— O que você quer fazer hoje? Temos muitas opções! — ele diz, alisando minha mão enquanto me olha, totalmente preguiçoso entre os lençóis.

— Hum, a gente pode visitar alguns lugares turísticos, mas antes, eu preciso conversar com você, H. — digo e vejo Harry franzir as sobrancelhas

— Aconteceu algo? — pergunta preocupado.

— Que tal você ir tomar banho e aí a gente conversa e depois decidimos o que iremos fazer? — sugiro.

— Tudo bem, linda. — ele deixa um beijo em meus lábios e entra no banheiro.

Sorrio feito criança ao ir até minha bolsa e pegar os dois testes de gravidez que fiz um tempo atrás. Minhas mãos estavam suando nessa altura, eu sei que Harry irá ficar feliz com a notícia, agora sei que sim. Mas de todo modo, estou nervosa, não é todo dia que você recebe uma notícia dessas, não é?

ah, meu deus
ele vai pirar.

Sento-me na cama e envio uma mensagem no grupo que Brian, Hannah e eu tínhamos no Instagram. Típico.

Ooliviapayne: Estou tão nervosa, irei contar para ele agora.

Hannahshelbia: Calma Liv, ele vai amar, tenho certeza disso!

Brianjones: Sim, ele vai! Talvez ele surte um pouco porque típico do Harry, mas vai ser um surto bom!

Ooliviapayne: Eu sei que sim, mas de todo modo, estou nervosa. Hannah, lembre-se de que o Noah ainda não pode saber.

Brianjones: Ele vai amar saber que irá ter um irmão ou irmã

Ooliviapayne: Mas eu que tenho que falar, junto com o Hazz

Olívia II • harry stylesOnde histórias criam vida. Descubra agora