Harry e eu estávamos a caminho da casa de Liam e Hannah para deixarmos Noah lá. Harry e eu decidimos fazer uma viagem juntos, para o México.
Confesso que não gosto de idéia de ficar uma semana longe do meu bebê gigante, mas Harry e eu precisamos disso, nós precisamos ter um momento só nosso e Liam e Hannah concordaram em cuidar do nosso filho durante esse tempo.
Enquanto nós estamos super preocupados, Noah faz pouco caso sobre e a todo momento fala sobre ficar esse tempo com sua prima Raiza. Eles são muito próximos, mesmo com a diferença de idade.
— Amor, você tem certeza que quer ficar? — pergunto para Noah que cantarolava "girls just want to have fun" de Cyndi Lauper no banco de trás.
— Mamãe, eu já falei que sim. Eu vou brincar muito com a Raiza, titia Hannah vai assistir marvel comigo e o titio Liam e eu vamos gravar vídeos
— Liam vai viciar o meu filho em um aplicativo. — Harry comenta.
— É tik tok papai, não é qualquer aplicativo, é o tik tok .
Senhor.
— Certo filho, voltando...você tem certeza?
— Claro! Eu prometo ligar todas as noites e prometo me comportar. — Noah diz lentamente mexendo os dedos. — Ah, e eu prometo não beijar a minha prima.
— Noah, já conversamos sobre isso. Você é muito novinho para pensar nisso, não acha? — Harry diz
— Ah papai Harry, é que ela é tão linda...o cabelo dela é tão cacheado e bonito. — Noah suspira. — Eu sei que nós somos crianças, mas você acha que eu posso namorar com ela quando for maior?
— Ela é sua prima, huh? — Harry pergunta sorrindo
— É...isso é um problemão. Tudo bem então, sem namoro com a Raizinha. — Noah suspira
O resto do caminho estava sendo tranquilo e Noah dormiu, já que a casa de Liam é um pouco longe da nossa. Gamora e Tobby acabaram dormindo junto e ficou apenas Harry e eu.
Sorrio ao ver a mão de Harry na minha perna, é um jesto que ele adora fazer desde o início do nosso relacionamento. Eu não esqueço nada, nada mesmo, nem mesmo o dia em que ele falou que o meu perfume dava vontade dele me comer, o que foi constrangedor para ambos na época. Me lembro de todos os buquês, os quais recebo até hoje; os abraços... Lembro da minha primeira vez em sua casa, quando ele me sujou de massa de bolo.
É impossível esquecer os momentos ao lado dele, momentos esses que fizeram parte do que somos hoje, e eu sou completamente grata.
— Linda? — Harry aperta levemente minha coxa para chamar minha atenção
— Hm?
— Nós chegamos. — ele sorrir ao perceber que eu estava aérea.
— Vou pegar o Noah.
— Deixa que eu pego ele. — diz e eu concordo com a cabeça, descendo do carro e pegando as malas de Noah.
Vejo Harry pegar Noah em seu colo de modo que sua cabeça fique em seu ombro e sorrio ao ouvir o pequeno murmúrio desorientado de Noah.
— Papai Hazz... — diz ainda dormindo
— Shiu meu amor, papai está aqui.
Harry fecha a porta do carro quando Gamora e Tobby descem correndo até a porta da casa de Liam.
Depois de toda cerimônia e de lágrimas da minha parte, finalmente eu soltei Noah e me despedi.
— Mamãe ama você, amor. Se cuide
— Também amo você, bobinha, já disse que você é a mulher da minha vida, não disse?— Noah beija meu rosto. — Aproveite a viagem com o papai, me mande fotos, titia Hannah me mostra.
— Tudo bem amor. — sorrio. — Tchauzinho
— Tchauzinho lindinhos da minha vida. — Noah manda beijinhos no ar e Harry e eu guardamos no bolso. — Eu amo vocês!!!
— Nós também te amamos! — Harry e eu falamos em uníssono e entramos no carro.
Enquanto Harry dirigia até o aeroporto, meu coração de mãe apertava ainda mais só de imaginar como Noah ficaria esses dias. O medo dele ter uma febre, cair...tudo isso me deixa tão abalada. Como se estivesse ouvindo meus pensamentos, Harry deixa um pequeno beijo em minha mão e a aperta
— Ele vai ficar bem, liv.
— Eu sei, mas...
— Amor, olhe bem, está tudo bem com ele, qualquer coisa Liam e Hannah nos ligam, ok? — Harry me acalma
— Ok, tudo bem.
Essa viagem tem tudo para ser emocionante, assim espero, já que meus planos para ela são perfeitos e eu espero que assim como vai ser para mim, seja para Harry também.
Estou tão feliz.
Mas ao mesmo tempo tão triste em deixar Noah, que ódio, ele está crescendo tão rápido...
Harry estaciona o carro no aeroporto e nós descemos do mesmo com ajuda de um segurança que nos guiou até o avião.
Nessas horas eu sinto tanta falta do Paul, ele era tão animado com a gente. Geralmente esses seguranças andam de cara tão fechada e uns deles só falam com o Harry, ignorando totalmente a minha existência, o que me deixa chateada porque eu não sou invisível, e não é querendo chamar atenção, mas eu estou ali também, não só o Harry.
Algumas pessoas nos param para algumas fotos e outras tiram de longe mesmo, isso me faz lembrar de como Noah sempre fala quando fazem isso.
" Por que você está tão longe? Você quer tocar no meu cabelo? Ele é macio"
Andamos um pouquinho mais até chegarmos no jatinho particular de Harry, onde tinha um homem e uma mulher nos aguardando na porta do mesmo.
Sorrio ao me aproximar e a garota loira me sorri de volta, junto ao homem ao seu lado.
— Boa tarde, senhor e senhora Styles. — o homem nos comprimenta sorrindo
— Olá, boa tarde. — Harry sorri e nós entramos no mesmo.
— Ele me chamou de senhora? Eu sou tão velha assim? — sussurro para Harry
— Linda... — ele rir.
— Assim, você eu não digo nada, realmente um velho, mas eu?
—Eu só sou dois anos mais velho que você! — Harry finge estar ofendido.
— Meu velhinho preferido. — beijo seu rosto.
— Se vinte e seis é velho, não quero nem saber quando tiver 30.
— Vou continuar amando você, velhinho Harry.
Harry me abraça de lado antes de beijar meus lábios suavemente
— Vamos aproveitar nossa viagem, linda. — mais um beijo. — E vamos aproveitar os acentos também, huh?
— Safado!
Sim, Harry, vamos aproveitar a viagem e as surpresas também.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Olívia II • harry styles
FanfictionOlívia e Harry sempre passaram por todas as dificuldades juntos, e agora com um filho confuso com toda exposição sofrida e com todos os olofotes,não será diferente. Mas será que eles são capazes de passarem juntos de todas especulações feitas pela m...