Olívia
Harry estava ali, bem na minha frente, segurando um buquê de girassóis e me encarando. Ando até Harry e Brian sem quebrar o contato visual com Harry.
— O que você está fazendo aqui?— pergunto e logo sinto minhas pernas sento abraçadas
— Eu chamei ele! — Noah sorrir e eu juro que eu não sabia se estava feliz ou triste com essa situação.
— Noah, que tal eu e você irmos passear enquanto seu papai e sua mamãe conversam? — Brian pergunta. — Podemos tomar sorvete.
— Eba!— Noah pula no colo de Brian e os dois saem de casa.
Agora éramos apenas nós dois.
— Harry, o que você está fazendo aqui? —pergunto pegando as flores que o mesmo me trouxe. — São lindas, obrigada.
— Eu vim me explicar, Olívia. Você não pode simplesmente tirar conclusões por seus achismos ou por uma simples foto
— Uma simples foto?Você está tirando onda com a minha cara, é isso? — pergunto indignada e Harry respira fundo .
— Não, eu não estou brincando com a sua cara, eu estou apenas sendo sincero e verdadeiro.
— Sério!? E o que você vai me falar? Que tinha um ima na boca dela? Me poupe de suas desculpas, Harry!
— Eu vou falar a verdade, queira você, queira não. — Harry segura meus dois braços me forçando a sentar no banco. — Agora você vai me ouvir?— Diz ficando na minha frente, segurando minhas pernas com as suas coxas, me deixando totalmente imóvel.
— E eu tenho escolhas?
— Não. — Harry sorri convencido.
É incrível como até em um momento desses ele não perde a piada, e é mais incrível ainda como eu fiquei com vontade de me jogar em seus braços naquele momento.
— Eu não a beijei, eu juro. Olívia, você entendeu tudo errado, ela me beijou, eu logo a empurrei, mas a foto não mostra isso.
— Como você quer que eu acredite nisso!? — pergunto sentindo meus olhos queimando.
— Isso não sou eu que falo linda, é você. — Harry suspira jogando o cabelo para trás. — Basta olhar em meus olhos e perceber que eu estou sendo totalmente sincero com você, liv. Eu amo você, jamais seria capaz de fazer algo tão cruel com a mulher que eu mais amo..
— Pare com isso Harry, por favor. — peço, não segurando mais as lágrimas. — De toda forma, você beijou ela...ela sentiu como é beijar você, ela sentiu seus lábios macios, ela.. — entro em desespero.
— Ela não sentiu a química que nós temos, não sentiu a sensação de ser retribuída, não me teve, não sentiu o amor que nós sentimos.— Harry diz aproximando seu corpo do meu. — Ela nunca vai ter o meu amor, o meu desejo, a minha alma, os meus beijos matinais, as minhas panquecas...
Idiota.
— Só você pode ter tudo isso, amor. — Harry deixa um pequeno beijo na minha clavícula. — Você me tem por completo, eu sou seu e se depender de mim, sempre serei. Eu te amo, eu te amo muito.
— Eu só...eu tenho medo de você um dia me deixar, de perder o seu amor...eu sou tão insegura quanto a isso. Eu sei que tem muitas mulheres ao seu redor e eu sei também que eu corro esse risco e...
— Você não corre nenhum risco, Olívia. Eu só tenho olhos para você, eu amo só você. — outro beijo é deixado na minha clavícula. — Acredite em mim, por favor...
— Eu...
— Quando eu te falei que tinha medo, estava falando disso, medo de você acreditar em tudo, medo de algum dia eu te perder por mentiras da mídia, medo de fazer você sofrer.— seus braços passam por minha cintura, ficando lá e me causando arrepios. — Eu não quero que uma mentira abale o nosso relacionamento, liv.
— Eu amo tanto você, Harry. — soluço. — Amo tanto que só de imaginar você com outra pessoa, me machuca por completo.
— Não chore, por favor. — sinto sua mão passando levemente na maçã do meu rosto. — Apenas olhe em meus olhos e você irá ver que eu estou sendo sincero. — ergo minha cabeça para o olhar.
— Eu acredito em você, H. — digo e Harry dar um leve sorriso. — Eu só não consigo digerir a idéia daquela mulher tentando te beijar. Eu não gosto de pensar na idéia de dividir você com outra pessoa além do Noah.
— Você não tem que me dividir porque eu sou inteiramente seu, só seu. — Harry sussurra colocando meus fios soltos atrás da orelha. — Eu te amo tanto.
Harry se aproxima ainda mais de mim, grudando completamente nossos corpos e causando um arrepio familiar por todo meu corpo. Seus braços apertam minha cintura com firmeza, me deixando sem escapatória. Eu não consigo me conter perto dele, é como se nossos corpos fossem dois ímãs fortes atraindo um ao outro.
É como se ele fosse uma droga e eu estivesse viciada, eu estou.
Encosto minha cabeça em seu peito, ouvindo seus batimentos cardíacos um pouco apressados, sentindo seu perfume adentrando em minhas narinas. Eu fico tão vulnerável perto dele, tão leve, amada e...molhada.
— Eu amo tanto o seu perfume. — sussurro inalando profundamente o cheiro amadeirado do seu perfume. — Amo ouvir os seus batimentos cardíacos, sentir o seu aperto na minha cintura, ouvir a sua respiração...amo tanto
— Eu também amo tudo isso e um pouco mais em você.
Sorrio e Harry junta nossos lábios em um beijo calmo e ao mesmo tempo tão agitado. Nossos corpos imploravam por aquilo, nós dois implorava por aquilo. O desejo, o amor, o calor...
Beija-lo é sempre tão bom, parece sempre como a primeira vez, a mesma sensação, as mesmas borboletas no estômago. Harry é o homem que toda mulher deseja, ele é carinhoso, atencioso, engraçado, um ótimo pai, ótimo cozinheiro. Harry sabe como se deve tratar uma mulher, ele sabe.
— Ei! —exclamo em uma gargalhada quando ele me coloca em seu colo.
Nesse momento eu já não tinha consciência das minhas ações, o desejo de o ter era maior que qualquer coisa. A única coisa que eu queria agora era ser dele por inteiro. Harry sobe as escadas sem quebrar o nosso beijo e nos guia até o quarto.
— Tranca a porta. — digo quando ele deita nossos corpos na cama. — Noah e Brian podem chegar a qualquer momento. — Vejo ele se levantar rapidamente e trancar a porta, antes de voltar sua atenção para mim e retirar sua blusa.
— Espero que esteja preparada, porque hoje eu não estou com nenhuma vontade de ser generoso com você, liv. — Harry diz com a voz rouca em meu ouvido, me deixando totalmente fora de mim
— Estou sempre preparada para você, Harry.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Olívia II • harry styles
FanfictionOlívia e Harry sempre passaram por todas as dificuldades juntos, e agora com um filho confuso com toda exposição sofrida e com todos os olofotes,não será diferente. Mas será que eles são capazes de passarem juntos de todas especulações feitas pela m...