five

1.9K 132 48
                                    

Brian presta atenção em tudo o que eu lhe falo, não fala uma só palavra desde que eu comecei a explicar a situação, ficou apenas prestando atenção em tudo o que eu falava e passando a mão em meu rosto, limpando as lágrimas que insistiam em cair. Falar sobre isso me doía muito e me causava arrepios, eu não queria acreditar que aquilo era real. Durante o dia, Harry ligou muitas vezes para o meu celular, mas o ignorei em todas.

— Foi isso, Brian. — suspiro

— Posso falar agora, huh? — Brian pergunta, mais uma vez limpando minhas lágrimas. — Você tem que deixar ele falar o lado dele da história, Liv. Você não pode tirar conclusões precipitadas apenas com o que você viu ou acha.

— Mas está na foto, Brian! E eu não deixei ele me explicar, porque ele esperou eu descobrir para poder tentar fazer isso. Um dia antes ele me falou que tinha saído com uns amigos e que ela estava junto, mas em momento algum me falou isso. Você sabe que eu confio no Harry e que o ouviria, mas ele me deu motivos para fazer o contrário.

— Sabe o que eu acho?

— O que? — pergunto ainda de cabeça baixa.

— Que você tem bosta na cabeça. Não é possível, Olívia. — não acredito que ele tá falando isso.

— Brian! Estamos falando de um assunto sério.

— Não, Olívia, você tem bosta na cabeça. Você sabe que essa mulher sempre fez de tudo para atrapalhar vocês, até vídeo gemendo o nome do Harry ela fez. — ele explica.

Ah, esse vídeo.

— E daí? — pergunto sem paciência.

— E daí? Olívia, ela pode muito bem ter planejado isso pra conseguir o que tanto queria. Na foto você não vê o Harry agarrando ela ou coisa do tipo, mas ela sim! Você é uma tola em acreditar em tudo o que tem por ai, ainda mais sabendo que esse mundo que vocês vivem é cheio de fofocas e mentiras.

— Mas Brian... então por que ele não me falou nada?

— Porque ele sabia exatamente o que iria acontecer e eu não estou o defendendo, mas todos aqui sabem que de um jeito ou de outro, você não iria deixar ele se explicar, iria acontecer a mesma coisa, você iria duvidar dele e iria preferir acreditar no que viu, e não nele.

— Então você acha que eu estou errada? — pergunto chorando.

— Se eu acho? Liv, você está errada. Quando você escondeu a gravidez do Harry, foi por medo, huh? — concordo. — Mas mesmo assim ele te ouviu, ele te escutou, Olívia. Harry só ficou chateado com suas palavras naquela noite, mas ele te ouviu e te perdoou. Você está sendo totalmente injusta com ele por não deixar ele fazer o mesmo.

— Mas é diferente, Brian! É uma traição!

— Uma traição que você não sabe se aconteceu da parte dele! Aquela mulher faria de tudo para ver vocês assim, Liv.

Brian estava certo.

— Brian...eu o amo tanto, mas isso me machuca, imaginar o Harry com ela...pensar que ele a beijou como ele me beija, isso dói muito.

— Olívia, Harry também ama você, ele te ama muito.Você já deveria saber disso. Você e o Noah são tudo para ele, Harry não suportaria viver sem vocês. Você acha mesmo que ele está bem?

— Eu sei que não.

— E você não se importa?

— E você acha que eu estou como!?

— Porque você é orgulhosa, Olívia! Vocês tem que conversar, não se resolve as coisas assim, caralho!

— Eu...eu não sei se consigo...e se for verdade?

— Eu tenho certeza que ele não fez isso, ele te ama e você tem que o ouvir.

— Deixa eu...eu prometo que vou pensar, huh?

— Tudo bem, Liv, eu não vou mais insistir. — ele levanta as duas mãos em rendição.

— Obrigada por tudo isso, Brian. — sorrio o abraçando

— Eu amo muito você, Liv. Só quero te ver feliz, não quero que você fique assim.

— Eu também te amo muito, Brian mandão Jones!

Após essa conversa e agora mais calma, eu fui lá em cima onde Noah estava assistindo no quarto. Eu confesso que fiquei ali na porta, apenas o observando assistir atentamente.

Nesse requisito, Noah é igual ao Harry. Noah tem um olhar profundo como o dele e sempre que alguém está falando com ele, o mesmo tenta colocar toda atenção naquela pessoa, mantendo o contato visual sem quebrar por um só segundo.

E o que eles mais tem em comum é que os dois são donos de todo meu amor.

— Filho? — sorrio entrando no quarto. — Está tudo bem?

— Hey mamãe. — Noah corre na cama para me abraçar. — Eu estou assistindo, e você mamãe? Você está bem?

— Estou bem meu amor, ainda mais agora que estou recebendo o melhor abraço do mundo! — beijo o rosto do mesmo e ele gargalha

— Você me desculpou de verdade pelo o que eu fiz?

— É claro que sim, meu filho. Mas você não pode mais fazer isso, Noah.

— Eu sei, eu fui ruim igual o pessoal da escola, não quero ser assim. Eu tenho que ser gentil, não é?

— Sim, meu amor.

— Trate as pessoas com gentileza. — Noah sorri. — Papai ama essa frase, sempre sai dizendo por aí.

— Tenho certeza que não mais do que ele ama você. — faço cócegas na barriga dele.

— Eu queria pedir desculpas a ele, mamãe. Eu fui muito rude com ele, eu juro que eu não o odeio, eu amo muito o papai.

— Eu sei que sim, Noah. Ele também sabe que sim.

— Quando eu vou poder pedir desculpas para ele?

— Logo. — sorrio beijando sua testa. — A mamãe já volta.

Saio do quarto, descendo as escadas e encontrando Brian sentado no sofá me encarando enquanto eu descia.

Maluco.

— Noah dormiu?

— Não, ele está assistindo

Me jogo no sofá ao seu lado, suspirando alto. Será que eu devo realmente ouvir Harry?

Eu estou sendo injusta e imatura.

— Você está com fome? — Brian pergunta me tirando dos meus pensamentos

— Morrendo!

— Pizza!?

— Pizza!— exclamo animada e Brian gargalha alto

— Isso tudo por uma pizza?

— Mas é claro! Eu peço!

Levanto do sofá ainda ouvindo a gargalhada de Brian

Ele consegue rir até do vento.

Procuro meu celular pela bancada da cozinha, onde eu tinha deixado quando cheguei mais cedo, mas não encontrei, o que me deixou confusa

— Você viu o meu celular?

— Não.

Onde está o meu celular?

Olívia II • harry stylesOnde histórias criam vida. Descubra agora