20

92 8 2
                                    

Delegado Siqueira on:
Desde o dia que Pedro atacou a Fernanda eu coloquei meu filho fazer as rondas sozinho ,tem exatamente uma semana,Matheus sempre fez isso muito  bem sozinho. Estou entretido em meio às papeladas da minha mesa quando a estagiária Bruna entra trazendo meu café.
_Obrigada querida. _Agradeço e ela sorri pra mim.
_Senhor já passou da hora do Teu voltar. _Ela fala preocupada com meu filho.
_Relaxa meu filho sabe o que faz ._Digo pois realmente é verdade o garoto é excelente no que faz.Volto minha atenção para o meu trabalho novamente e quando termino já são sete da noite,quando saio da sala todos estão assustados me olhando.
_Senhor o Teu não voltou._Sara fala já soluçando, todos aqui amam meu filho, nesse momento começo a ficar desesperado.Então mando todas as viaturas ficarem em alerta quando de repente Mari entra segurando a pequena Júlia no colo.
_SE O MEU IRMÃO MORRER SIQUEIRA EU JURO QUE ACABO COM VOCÊ. _Mari  grita e eu fico meio atordoado.
_Como assim?_Questiono e a minha filha me olha com desdém.
_Ele levou um tiro,do ex dessa policialzinha aí. _Mari fala apontando o dedo para Fernanda ,nessa hora começo a ficar estressado.
_MARI LARGA DE SER MIMADA E CONTA LOGO A HISTÓRIA  TODA. _Falo e ela me olha.
_Um paramédico me ligou e contou ,saiba que a culpa é sua e da Fernanda por deixarem ele sozinho na ronda. _Minha filha fala e realmente é verdade.
_Vovô Siqueila quero meu papai Teu.__Júlinha fala chorando e meu coração se quebra em mil pedaços, logo minha esposa também chega  e me abraça.
_Mãe como a senhora pode abraçar esse HOMEM?_Minha filha está fora de sí ,sei que ela ama o irmão mas isso não justifica.
_Ele é seu pai filha._Márcia fala e minha filha revira os olhos.
_Não é, o Teus que nos bancava mãe. _Ela fala e sai da delegacia eu a entendo agora,não posso roubar o lugar do Teu nessa família.

Um amor nada convencional!Onde histórias criam vida. Descubra agora