23

82 6 0
                                    

Delegado Siqueira on:
Faz um mês que meu filho está em coma, minha família se desmoronou.Minha mulher saiu de casa e foi para a do Matheus a Mari nem na minha cara olha e a minha pequena Júlia não tem se alimentado direito,a falta do Matheus é dolorosa para todos.Eu não consigo mais me concentrar no trabalho,olho para a sala dele e tudo vem na minha mente.Estou aqui no hospital com ele ,hoje é meu dia de ficar com ele.
_Filho não sei se você me ouve mas eu sinto muito ,se eu pudesse voltar no tempo não te mandaria sozinho para a ronda._Falo e começo a chorar. De repente sinto a mão dele apertar a minha.
_Pai não foi culpa sua._Meu filho fala abrindo os olhos ,eu não consigo nem acreditar meu menino acordou.
_Filho?_Falo tão baixo que nem mesmo eu escuto.Logo chamo o médico e fazem uma bateria de exames nele.
_Pai como está minha filha?_Matheus  me pergunta.
_Filho ela não tem se alimentado direito ,ela sente muito sua falta._Falo e meu filho fica com uma expressão triste,sei que aquela garotinha é a vida dele.Ficamos durante uma hora conversando, eu o atualizei de tudo que aconteceu e logo as meninas chegaram para ver ele.
_PAPAI TEU?_Júlia entra no quarto gritando e indo direto até o meu filho.
_Oi minha filha._Matheus fala abraçando forte a minha netinha.
_Nunca mais me deixe papai._Ela fala com meu filho e todos nós nos emocionamos.
_Nunca meu amor._Matheus fala e a Mari corre até o irmão.
_Matheus eu tive tanto medo de você morrer, sem você não sou nada._Ela fala chorando e são nessas horas que eu percebo o quanto o meu filho é fundamental para minha família,Márcia também vai até o Matheus para da um carinho materno.
_Filho eu te amo._Marcia fala também chorando.
_Eu também mãe. _Matheus fala beijando a testa dela.Logo as estagiárias também abraçam meu filho,a Bruna trouxe até pão de queijo para ele.
_Valeu Bruna!_Ele fala feliz, meu filho ama pão de queijo.Corro meu olho pelo quarto e vejo Fernanda  tímida  na porta,logo Mari olha para onde estou olhando.
_COMO VOCÊ TEM CORAGEM DE VIM AQUI GAROTA?_Mari grita chamando a atenção do Matheus.
_Mari não foi culpa dela ._Meu filho fala chamando a Fernanda para entrar.
_Sinto tanto Teu._Fernanda fala o abraçando.
_Não sinta._Meu filho fala e todos estamos radiantes que ele acordou.

Um amor nada convencional!Onde histórias criam vida. Descubra agora