Maré on:
Saber que ela também era apaixonada por mim aquecia o meu coração de uma forma diferente ,algo que nunca senti na vida,depois que Juliano a chamou ela não parou nem um instante,eu me sentei em um canto isolado e a observava.
_Você gosta dela né?_Felipe senta ao meu lado me questionando.
_Sim,gosto sim._Digo olhando para ele que sorri de lado.
_Sabe, eu sempre soube disso Maré ,você e ela sempre tiveram uma forte ligação. _Felipe fala colocando suas mãos em meu ombro sorrindo.
_Tava tão evidente assim?_Pergunto sorrindo feito bobo.
_Óbvio. _Ele fala também sorrindo.
_Me declarei para ela hoje._Digo .
_E pelo visto ela retribuiu seus sentimentos. _Felipe fala e vejo minha irmã se aproximando.
_O que vocês tanto falam aí?_Fernanda pergunta sorrindo se juntando a nós.
_Conversando ._Felipe responde.
_Fabrício cuida dela tá. _Minha irmã fala e eu fico confuso.
_De quem?_Pergunto meio atordoado.
_Da minha menina ,ela salvou o Matheus tantas vezes de se entregar a depressão, sei que ela sente o mesmo por você. _Fernanda fala um pouco séria.
_Irmã, se eu mandasse no meu coração juro que tentaria não me envolver com ela mas eu a amo._Digo e uma lágrima se forma em meu olho.Minha irmã se senta entre mim e o Felipe e me abraça.
_Eu sei irmão, você fará o melhor por ela._Ela fala e vejo o Felipe olhar para um canto em específico então também olho e vejo um garoto abraçando a Júlia.
_Quem é ele?_Pergunto entre dentes,e Matheus chega sorrindo olhando a cena,ele é o pai deveria estar bravo.
_Gostei do garoto tem potencial para namorar minha garotinha._Meu cunhado fala e meu sangue ferve, minha irmã coloca suas mãos em meu braço tentando me acalmar.
_É só um colega de escola pessoal._David chega falando me tirando dos meus pensamentos de socar a cara do garoto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um amor nada convencional!
RomansaNo início Júlia é apenas uma menininha de 4 anos, já Maré é um homem amargurado,dono de morro em busca de uma vingança que não faz sentido, pois quem ele culpa não é o verdadeiro culpado.Mas bastou o primeiro encontro onde uma menininha preocupada e...