Felipe on:
Como sempre tudo sobra pra mim,cá estou eu no pé do morro do Alemão junto com Bruna esperando o tal Maré permitir minha subida,logo ele libera e ele vai pessoalmente me apresentar o postinho,acho que até agora meu disfarce está funcionando.
_Seguinte doutor Felipe acho bom não pisar na bola._Ele fala comigo e tremo igual vara verde.
_Sim senhor ._Falo com tanto medo que me arrependo mil vezes de ter aceitado vim,depois de um dia fingindo ser médico chego na casa onde eu vou morar com a Bruna.
_Fala sério o cara me ameaçou. _Falo bolado com a Bruna.
_Calma Lipe._Ela fala e eu tento me acalmar.
_Quero ver quando tiver uma cirurgia e o médico desmaiar pois não pode ver sangue. _Falo e Bruna começa a rir, nos sentamos na mesa para comer ,quando batem na porta e pra minha infeliz surpresa é o Maré.
_Doutor preciso te conhecer melhor._Ele fala já se sentando na mesa ,que cara intrometido.
_O que quer saber?_Pergunto com pouca paciência.
_Tudo._Ele fala atacando a lasanha que está na mesa.
_Sou doutor como já sabe,casado com a Bruna. _Falo e ele me encara.
_Bela mulher._Ele fala secando Bruna por inteiro e isso me inrrita.
Jantamos em silêncio até que ele se levanta e sai.
_Será que ele desconfia?_Bruna fica desesperada .
_Não ele só está rondando._Falo e tento acalmar mais a mim do que ela,afinal meu pescoço que está em jogo,ele anda com uma fuzil nas costas meu pai,eu serei um homem morto.Vou até a cozinha e procuro o meu calmante.
_Tá fazendo o que?_Bruna chega perguntando .
_Tomanso uma caixa de calmante talvez isso tire esse medo de mim._Falo e Bruna cai na gargalhada.
_Pra um policial você é bem marica._Ela fala me tirando do sério.
_Affs meu pescoço tá em jogo._Falo e vou para o quarto pisando duro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um amor nada convencional!
RomantizmNo início Júlia é apenas uma menininha de 4 anos, já Maré é um homem amargurado,dono de morro em busca de uma vingança que não faz sentido, pois quem ele culpa não é o verdadeiro culpado.Mas bastou o primeiro encontro onde uma menininha preocupada e...