48

78 6 0
                                    

Maré on:
Nunca pensei que fosse ser feliz como sou agora,minha irmã tem amigos de ouro que a acolheram.Agora somos todos uma família feliz,os rapazes trabalham para mim,cá entre nós eles ainda estão aprendendo mas com o tempo tudo se acerta,meu amigo Dom se casou com a irmã do Matheus e está super feliz ,acho que só eu não tenho alguém nessa vida.Estamos aqui em casa comendo,porque nós temos esse lance de reunir a família e de repente as mulheres soltam que estão grávidas, eu arregalo meus olhos e vejo a Júlinha subir correndo,vejo o Matheus me olhar e entendo o recado,pego a minha coxa de frango que estava comendo e subo para falar com minha pequena,chego no quarto dela e nada,então vou até o meu e a encontro andando de um lado para o outro.
_Qual foi pequena?_Pergunto olhando para ela.
_O meu pai Fabrício,ele vai ter um filho ._Ela fala me olhando .
_Isso é bom nanica,você vai ter um irmãozinho. _Digo sentando na cama.
_Eu não sou filha de verdade deles vou ser esquecida. _Júlia fala e isso corta meu coração.
_Ou nada disso ,seus pais vão continuar te amando muito ._Digo batendo a mão no colchão para ela se sentar.
_Fabrício você não entende._Ela senta emburrada.
_Olha Júlia posso não entender mas a pior dor e perder os pais,você perdeu os seus mas encontrou outros não deixe um ciúmes bobo acabar com sua família. _Digo e lembro dos meus pais.
_Obigada titio Malé. _São nas horas que ela fala meu apelido errado  que lembro que ela é só uma garotinha,o que está acontecendo comigo?
_MALÉ?_Ela grita e eu volto a realidade a pego no colo e volto para a sala de jantar.
_Papai e mamãe eu amo vocês!_Júlia fala abraçando o Matheus e minha irmã e eu fico orgulhoso dela .
_Não sei o que você disse a ela mas funcionou._Siqueira fala e eu apenas o encaro.

Um amor nada convencional!Onde histórias criam vida. Descubra agora