45

80 7 0
                                    

Pedro on:
Me aliei ao Maré pois sabia que ele odeia o Matheus tanto quanto eu,até me mudei para o morro ,na verdade não vim sozinho a Camilla também ela está quase conseguindo pegar o posto de fiel do Maré e aí nós vamos poder mandar no morro estava comendo em uma lanchonete quando escuto o sub do morro mandando os valores prepararem umas casas pois o Maré iria trazer novos moradores, fico meio confuso pois ele não costuma trazer gente do asfalto.
_Dom quem tá vindo pra cá?_Pergunto para o sub do Maré.
_A irmã dele e seus amigos._Quando Dom fala isso meu mundo cai se o Maré descobre que eu já bati nessa garota eu sou um homem morto ,preciso sair daqui logo.Saio da lanchonete atordoado até que trombo com alguém e Caio no chão.
_Tá correndo assim por que Pedro?_Maré me pergunta e vejo que ele está com uma menininha no colo.
_Preciso resolver umas coisas._Digo tremendo de medo e para o meu desespero vejo Matheus e Fernanda.
_PEDRO?_Fernanda grita e o namoradinho dela parte para cima de mim.
_Maré me ajuda cara._Falo e Maré me ignora .
_Você acha que não sei o que você fez com minha irmã, eu sei de tudo e hoje meu caro você vai apanhar. _Ele cospe as palavras em minha cara .
_Malé acaba com ele._A menininha fala e vejo um sorriso brotar no rosto do Maré.
_Dom você sabe o que fazer. _Maré fala quando Dom se aproxima .Logo Maré sai andando me deixando sozinho com o Dom.
_Quais suas últimas palavras?_Dom me pergunta e eu começo a tremer eu não podia morrer assim .
_Não tenho nenhuma._Falo já chorando e de repente já não vejo mais nada e tudo fica completamente escuro.

Um amor nada convencional!Onde histórias criam vida. Descubra agora