David on:
O Lipe está aflito sozinho com a Bruna no morro ,então o delegado Siqueira me mandou ir até lá infiltrado para ajudar meu amigo,estou no pé do morro junto com a Ester.Logo os vapores liberam nossa subida e tudo aqui me assusta o Felipe tava certo.Chego no postinho sozinho mandei Ester ir ficar com a Bruna é mais seguro.
_Lipe ?_Chego chamando por ele .
_O doutor passou mal._Uma enfermeira me fala e me leva até meu amigo que está caído no chão cheio de sangue,pego um pouco de água na pia e tampo na cara dele.
_Que?Onde estou?_Ele acorda olhando ao redor.
_Felipe você tá bem?_Pergunto ajudando ele a se levantar.
_Eu morri e fui pro inferno tô vendo até o David._Ele fala e eu fico bolado e dou um tapa na nuca dele.
_Cala a boca!Que médico ruim é esse ?_Questiono e ele me encara.
_Eu avisei que não poderia vim por isso, tenho pavor de sangue._Ele fala e então o chamo para irmos almoçar já que ele não estava fazendo nada .Ele me leva até uma lanchonete .
_O que você quer?_Felipe me pergunta.
_Siqueira me mandou para te ajudar._Falo e ele me encara.
_Acho bom mano ,eu tenho ficado muito aflito tomo duas caixas de calmante._Ele fala enchendo a boca de salgado.
_Você descobriu algo?_Pergunto a ele .
_O Maré não vai mais matar a Fernanda aquele sub dele ,sei lá o nome disse para a Bruna mas o Pedro está no morro e ontem eu ví a Camilla saindo da casa do Maré. _Ele fala e de repente Maré chega por trás do meu amigo.
_ O que tem eu ?_Maré pergunta segurando o ombro do meu amigo.
_Nada não ,só disse que você é um ótimo dono de morro Maré. _Meu amigo fala se tremendo todo.
_Quem é esse aí?_Maré pergunta me encarando feio.
_Meu irmão ele vai morar comigo e minha esposa._Felipe fala e me arrasta pelo braço para fora da lanchonete .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um amor nada convencional!
RomantikNo início Júlia é apenas uma menininha de 4 anos, já Maré é um homem amargurado,dono de morro em busca de uma vingança que não faz sentido, pois quem ele culpa não é o verdadeiro culpado.Mas bastou o primeiro encontro onde uma menininha preocupada e...