38

72 7 0
                                    

Matheus on:
Eu estou uma pilha de nervos, primeiro minha irmã joga na minha cara que não sou pai dela e depois quando chego na delegacia descubro que meu pai mandou o David para o morro sem me consultar, eu estou sobrecarregado demais .
_Que droga eu sou o chefe da missão. _Falo e o Maurício tenta me acalmar.
_Cara o Felipe tava aflito sozinho._Maurício fala tentando amenizar o fato do meu pai ter passado por cima de mim.
_Nada justifica,e o David nem me falou nada._Falo andando de um lado para o outro.
_Nunca te ví assim,algo mais aconteceu?_Rick me pergunta e eu não consigo esconder  nada dos meus amigos.
_A Mari falou que não sou o pai dela._Digo e os dois me olham de queixo caído.
_Como assim?_Maurício pergunta.
_Ela tá de rolo com aquele sub do Alemão aí tá rebelde. _Digo e mais uma vez eles ficam pasmos.
_Tenso. _Rick fala e minha namorada entra na minha sala e me beija.
_Do que tanto falam?_Ela pergunta me olhando.
_Mari e Siqueira._Rick fala e eu o encaro .
_Que foi achei que podia falar ela é sua namorada._Rick se pronuncia e minha namorada me encara.
_Amor você precisa de uma folga._Fernanda fala e não é má ideia. Me levanto pego meu casaco e a puxo para fora da sala .
_Vamos passear um pouco._Falo e ela concorda.Logo estaciono no shopping.
_Nosso relacionamento está se esfriando. _Ela fala e eu a olho.
_Tenho trabalhado demais._Falo assumindo toda culpa.
_Não, eu que te trouxe milhões de problemas._Fernanda fala com os olhos cheios de lágrimas.
_Claro que não ._Digo a puxando para entrarmos e para minha surpresa encontro meu pai saindo pisando duro com minha filha no colo.
_Papai me ajuda. _Minha garotinha fala e eu a pego meu pai me encara e continua andando.
_Não entendi essa._Fernanda fala meio confusa.
_Nem eu._Concordo com ela e fomos andando até eu ver minha irmã com o carinha .Me aproximo e olho de um para o outro e vejo a felicidade no olhar da minha irmã.
_Mari se você está feliz eu também estou._Falo colocando minha filha no chão e abraçando minha irmã.
_Obrigada Teu ._Ela diz sorrindo,acabamos sentando todos juntos e o rapaz não é má pessoa.
_Seguinte parça eu não sou da traíragem,mas sei que o Felipe é infiltrado seu no morro,cuidado se o Maré descobre ele o mata._Dom fala e eu arregalo os olhos.
_Como ele é?O Maré. _Fernanda pergunta com esperança no olhar.
_Mina ele é um cara legal tá com sangue nos olhos pois quer pegar quem matou os pais de vocês. _Dom fala e a Fernanda apenas o olha.
_Você sabe como foi o acidente?_Fernanda pergunta.
_Sabotaram os freios ,e o Maré acha que é o engomadinho do Siqueira por isso ele odeia você Matheus que é filho dele._Dom fala e mais uma vez nos surpreende por está  nos dando essas informações.

Um amor nada convencional!Onde histórias criam vida. Descubra agora