42

72 5 0
                                    

Ester on:
Eu sabia que a Camilla estava no morro e pegar ela foi muito fácil a mesma estava pagando madeira para o Maré a proteger já que o comparsa dela o Pedro não está nem aí para a mesma,segui algumas pistas e encontrei o barraco que o Maré deixou ela morar aí foi uma questão de tempo descobrir os podres dela e a prender.Nesse momento estamos todos no hospital esperando notícias da dona Márcia.
_Eu sinto muito amigo._Felipe chega abraçando o Matheus e mais uma vez me permito chorar a situação é crítica.
_Gente por que o Siqueira faria isso?_David questiona.
_Porque ele é uma babaca. _Mari fala e a raiva é notória em seu olhar então vou até minha amiga e a abraço.
_Como ele é gente?_Fernanda se pronuncia depois de um tempo e todos nós entendemos que ela quer saber do Maré.
_Ele me dá medo._Felipe fala .
_Nem tanto Lipe._Digo e Felipe me encara se fazendo de vítima.
_Porque não era você que era ameaçada por ele._Ele fala e nós rimos muito.
_Ele é um cara sofrido Fernanda, falta amor._Bruna fala e eu concordo.
_Será que ele pode mudar?_Fernanda pergunta mais uma vez.
_Sim cunhada,todos precisam ter a chance de mudar._Mari  fala e o Matheus a olha incrédulo.
_Nosso pai você não perdoou ._Matheus fala e Mari olha com raiva.
_Ele não merece,olha o que fez com a mamãe. _Mari fala e Matheus apenas fica quieto.
_Fui ver a Júlia. _Felipe fala mudando o assunto.
_Ela fala em você toda hora ._Rick fala para Felipe que fica todo empolgado de saber.
_Aquela garotinha é meu porto seguro eu a amo tanto._Felipe fala e até o Matheus se emociona.
_Parentes da senhora Márcia?_Um médico chega perguntando.
_Somos nós!_Matheus responde encarando o doutor.

Um amor nada convencional!Onde histórias criam vida. Descubra agora