Dom on:
Meu nome é Diogo mas aqui no Alemão me chamam de Dom,eu conheço o Fabrício tem um tempo, ele é como um irmão pra mim ,nós até moramos juntos.Ele tem feito a limpa no asfalto para chamar a atenção daquele detetive o Matheus, para vingar a morte dos pais dele,eu fico com pena sabe? Porque a irmã do meu amigo está namorando o detetive.Depois do jantar eu arrumo a cozinha e espero meu amigo ir dormir,saio,pego minha moto e vou rumo ao asfalto, faz um tempo que descobrir onde é a casa do detetive e é pra lá que eu vou.Depois de quinze minutos estou em frente à casa dele e bato na porta,logo a moça mais linda que eu já ví em minha vida abre a porta.
_Pois não ?_Ela fala me analisando todo.
_Eu sou o Diogo,preciso muito falar com o detetive Matheus. _Falo e ela me manda entrar e me sentar na sala,logo o Matheus aparece e a moça linda some da minha visão.
_Minha irmã disse que você queria falar comigo._Matheus fala e eu estou juntando coragem para contar tudo pra ele.
_Olha eu sou sub do morro do Alemão tá ligado?Vim aqui hoje para te contar umas coisas pra clarear suas ideias._Falo e ele me olha confuso.
_Cara não estou te entendendo._Ele fala e a irmã dele vem em minha direção com um copo de limonada .
_Olha Matheus se o meu parça descobre que vim aqui eu morro,quem está cometendo os assassinatos é o Maré, ele é irmão da sua mina,e está atrás de vingança pela morte dos pais dele,e odeia a irmã por namorar você, acho que ele culpa seu pai por armar para os dele._Falo tudo e a irmã dele fica chocada me olhando,tomo a limonada e antes de Matheus falar algo me levando indo para a porta.
_Use bem a informação. _Falo e a irmã dele me acompanha até a porta ,peço o número dela e para a minha surpresa ela me dá. Subo na moto e volto para o morro,entro em casa bem de mansinho e pra minha surpresa Maré estava na sala.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um amor nada convencional!
RomanceNo início Júlia é apenas uma menininha de 4 anos, já Maré é um homem amargurado,dono de morro em busca de uma vingança que não faz sentido, pois quem ele culpa não é o verdadeiro culpado.Mas bastou o primeiro encontro onde uma menininha preocupada e...