41

73 7 0
                                    

Felipe on:
Depois que a mãe do Matheus foi encontrada toda ensanguentada e o Siqueira sumiu meu amigo resolveu cancelar essa missão de infiltrar no morro,ele acha que o Maré já sabe da nossa estadia no morro,cá estou eu juntando minhas coisas para dá adeus pra esse lugar horrível quando alguém me pega pela gola da camisa e me joga contra a parede.
_Ora...Ora....Ora. Onde vai doutor?_Maré me questiona e eu tremo na base .
_Eu ...vou...fazer curso...é...isso curso._Falo pausadamente e o mesmo começa a zombar da minha cara,eu já estava vendo o filme da minha vida passar diante de mim mas vejo a Bruna entrar com um vaso nas mãos e sem pensar duas vezes ela quebra o vaso na cabeça dele que logo caiu desmaiado .
_Obrigado Bruna. _Digo e a mesma me olha.
_Disponha!_Ela fala e já ia se afastar de mim mas por instinto eu a puxo e a beijo,esse tempo que passei com ela só me fez entender que eu a amo.Terminamos o beijo e sorrimos um para o outro,logo colocamos uma algema no Maré e juntamos todas as nossas coisas dessa casa.
_Gente como pegaram o Maré?_David pergunta quando nos vê colocando o Maré no carro algemado.
_Longa história ._Bruna fala e Ester se aproxima trazendo com ela a Camilla,nosso chefinho vai ficar orgulhoso .Chegamos na delegacia e tudo está um caos.
_Melhor irmos todos para o hospital,nossos amigos precisam de ajuda. _Sara fala e todos concordamos é hora de dar muito apoio a eles.Mando o pessoal ir na frente eu preciso ver a Júlia quanta falta senti dela.Chego  na casa do Matheus como senti saudades.
_Piralha o tio chegou._Entro falando e a mesma desce sorrindo para mim.
_Titio que saudade!_Ela fala me beijando todo,  e sua babá cai na risada.

Um amor nada convencional!Onde histórias criam vida. Descubra agora