Maré on:
Ser preso é péssimo mas pela primeira vez na vida eu ví alguém não ter medo de mim, essa garotinha tem algo especial.
_Por que a Camilla estava no seu morro?_Minha irmã pergunta mas minha atenção é toda da Júlia.
_Tive um caso com ela para me aproximar do Pedro, sei o que ele fez com você._Digo rápido.
_Titio você mola em um molo?_Júlia me pergunta derretendo meu coração.
_Sim meu amor, sou dono dele._Digo e Júlia abre a boca surpresa.
_Eu quelo um molo também. _Ela fala batendo palminhas.
_Eu te dou o meu ._Falo com ela e minha irmã me encara.
_Titio você tem esposa?_Ela pergunta curiosa .
_Não. _Respondo para ela.
_Casa comigo?_Ela me pergunta e eu fico meio sem graça pois o pai dela entra na cela.
_Minha filha você é nova para casar._Ele fala e mesma revira os olhos.
_Papai ele tem um molo,eu quelo um molo._Ela fala e eu me acabo na gargalhada.
_Filha papai precisa trabalhar agora._Matheus fala e a mesma concorda vindo até mim me dá um beijo na bochecha.
_Me espela tá ,pra gente casar._Ela fala isso e novamente fico sem graça.
_Ela gostou dele._O Matheus fala com minha irmã.
_Ele não é má pessoa ._Fernanda diz e o namorado dela só observa.
_Seguinte parça tu tá ligado que eu só quero vingança pelos meus coroas._Falo indo direto ao ponto.
_Sei sim._Ele afirma.
_Então seu pai de verdade matou eles junto com o Pedro. _Falo e tanto o Matheus como minha irmã ficaram surpresos.
_Como assim pai de verdade?_Matheus pergunta.
_Esse que estava com vocês e quase matou sua mãe é o irmão gêmeo do Siqueira e estava infiltrado por ordem minha eu queria sua cabeça _Digo .
_Cara muita coisa para processar. _Ele fala colocando a mão nos olhos.
_O seu pai é perigoso os aliados dele estão vindo e vai exterminar todos vocês. _Digo .
_Meu Deus!_Matheus só fala isso.
_Meu morro é seguro e vocês todos podem ir para lá, me desculpa tentar acabar com você. _Digo pois tá na hora de ter uma atitude de homem .
_Tudo bem. _Ele fala mais continua pensando.
_Temos pouco tempo ._Digo para ele que pega a chave e me solta.
_Conta tudo!_Ele fala e eu conto tudo oque sei e ele comunica aos amigos que iremos para o morro.
_Morro?De novo?_Felipe fala desesperado.
_Ebaaaa._E Júlia comemora animada ,acho que minha vida muda a partir de hoje .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um amor nada convencional!
RomanceNo início Júlia é apenas uma menininha de 4 anos, já Maré é um homem amargurado,dono de morro em busca de uma vingança que não faz sentido, pois quem ele culpa não é o verdadeiro culpado.Mas bastou o primeiro encontro onde uma menininha preocupada e...