25

78 6 0
                                    

Fernanda on:
Matheus me convidou para jantar com ele,Mari e Júlia, já estamos aqui em um lindo restaurante japonês.
_Papai cadê a colherzinha?_Júlia pergunta chamando atenção de todos.
_Filhota aqui se come com esses pauzinhos. _Ele fala e Júlia fica encarando.Logo ela pega o jeito para comer e se acaba na deliciosa comida.
_Olha Fernanda me desculpa por culpar você, eu estava com medo de perder o Teu._Mari fala e eu olho pra ela.
_Eu entendo Mari eu também me culpei. _Falo sorrindo para ela.
_Eu estou orgulhoso ._Matheus fala para a irmã  que sorri para ele,o Teu é um cara enigmático, eu não sei quase nada dele.
_Matheus como era seu parceiro?_Pergunto e encontro os olhos de Júlia me encarando.
_Ele era o melhor sabe,tão centrado,meu melhor amigo da vida e além de tudo sempre me apoiou. _Ele fala e suspira pesado.
_Sabe você tem sorte,eu não tenho ninguém que se importa comigo. _Falo enchendo os olhos de lágrimas.
_Tem eu,papai Teu e titia Mari.__Júlinha fala e eu abro um sorriso.
_É verdade,Fernanda eu gosto muito de você ._Matheus fala e eu sinto as famosas borboletas no estômago .
_Eu também Matheus, quando eu vi você pela primeira vez achei que era um babaca. _Falo e todos nós gargalhamos até a Júlia.
_O que é babaca pai?_Júlia pergunta olhando para o pai.
_Nem queira saber mocinha._Matheus fala .
Continuamos o jantar e eu pude conhecer um pouco mais da família deles,no fundo a Mari só sente por ter sido abandonada pelo pai.
_Sabe Fernanda o Teu foi meu pai,ele me criou, ele pagou minha faculdade e foi ele quem formou meu caráter não o Siqueira._Ela fala e eu sinto a dor nas suas palavras.
_Sinto tanto por você mas fico feliz que tenha o Matheus. _Falo pois é o que eu sinto quem tem o Matheus na vida tem sorte.

Um amor nada convencional!Onde histórias criam vida. Descubra agora