Chegou o dia de seu batismo. Luna estava com medo, porém ansiosa. Não sabia o que iria acontecer nem como iria ocorrer com tantos comuns em cima deles. Porém, ela continuava firme e queria se tornar uma bruxa de verdade, então faria de tudo para conseguir se "formar" em magia e bruxaria. Ela sabia que se "formando", ela se tornaria mais forte e poderosa, então conseguiria ajudar mais quando a batalha começasse. Suas tias e Sara estavam preparando algumas coisas para levar para a floresta, onde o batismo aconteceria. Aconteceria numa noite perfeita, já que teriam Lua de sangue ( eclipse ) e yule e ainda seria seu aniversário. Um alinhamento assim acontece a cada 100 anos.
*Sara bate na porta*
- Luna, posso entrar?
- Pode sim.
- Olha, hoje é um dia muito importante... Quero que tudo ocorra bem, então, para garantir, chamarei Ezura para vigiar a floresta com os outros e interferir, caso alguém tente fazer algo. Tudo bem?
- Ah, sim. Quanto mais ajuda melhor.
- Está tudo bem?
- Sim... Sim, está tudo bem.
- Você tem certeza? Quer conversar?
- Bom... É que eu queria que meus pais estivessem aqui para me ver, só isso.
- Ah, bem... Eles, de certa forma, estarão. Estarão te dando forças de onde estiverem e você sempre os leva com você, no seu coração e pensamento.
- Eu sei... Mas não é a mesma coisa.
- Eu entendo. Talvez não dê para meus pais comparecerem ao meu batismo também. Mas eles não estão...
- Mortos?
- Desculpa, desculpa mesmo, não quis dizer isso.
- Tá tudo bem, eles darão um jeito de aparecer para ver você. Eu garanto.
- Olha, vai ficar tudo bem, tá? Suas tias estarão lá, eu estarei lá e lhe daremos forças.
- Sim, obrigada.
- Sei que não é a mesma coisa e que pra você deve ser muito difícil. Porém faremos de tudo para se sentir bem e fazer com que esse dia seja especial, porque você merece! Depois de tudo o que passou... Isso será bom, se tornará mais forte do que já é.*Luna sorri*
- Obrigada, Sara.
- De nada, estarei sempre aqui.*Se abraçam*
________________________________________________________Todos do coven estarão no batismo. ( O coven é todos que são da comunidade de magia e bruxaria ) Estarão lá para comemorar tanto a "formação" de Luna, quanto para festejar o Yule ( uma festa comemorativa comum entre eles. Onde dançam, cultuam e selebram seus deuses ). Comuns não aparecem, claro. Aliás, depois que Luna se tornar uma bruxa de verdade, terá que deixar todos os amigos comuns que tinha, para trás. No caso, aqueles que não tinham parado de falar com ela por ela ser uma bruxa. Só 3, já que o Éd não era mais seu amigo. Comuns e bruxos não devem se misturar, então qualquer contato com eles, a comunidade não aceita, pois já fizeram muito mal à eles.
*A festa*
- Tias, o que é tudo isso?
- Luna, nós decidimos que faremos uma pequena festa para comemorar seu aniversário. Será aqui em casa e claro, será só para a comunidade, tudo bem pra você? Pergunta Lili.
- Ah, sim... Tudo bem. Mas não seria melhor comemorar junto ao Yule mais tarde na floresta?
- Achamos melhor não. Diz Stela. Porque lá, já será o seu batismo e não seria legal termos 3 festividades. Assim não saberíamos direito a qual ocasião estaremos cultuando.
- Certo. Então tudo bem.
- Ok, então. Quando acabarmos aqui, iremos para a floresta. Diz Stela.
- Tudo bem. Tia Lili?
- Sim, querida?
- Quando for para eu me vestir, pode me avisar?
- Sim, eu a aviso. Vai sair?
- Não. Sara vai me ajudar a praticar o recital mais uma vez.
- Certo.*No quarto de Luna*
- Vamos, Luna. Mais uma vez.
- "Humiliare sub potenti manu dei. Contremisce et effuge. Invocato a nobis sancto et terribile nomine. Quem inferi tremunt..."
- Sim, isso aí! A outra parte agora.
- "libertate servire, te rogamus, audi nos. libertate servire, te rogamus, audi nos. libertate servire, te rogamus, audi nos!"
- Beleza, está pronta. Vai dar tudo certo!
- Orbigada mais uma vez, Sara. Se não fosse por você... Eu ainda estaria perdida.
- Não tem que agradecer, qualquer um faria isso.
- Poderiam até fazer, mas ficar ao meu lado como você ficou esse tempo todo... Isso ninguém faria.
- Somos amigas e amigas são para isso. Tenho certeza que faria o mesmo por mim.
- Sim, eu faria mesmo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Jovem Bruxa.
Fantasy"Luna" é uma jovem de 14 anos. Sua família toda consiste em magos, feitiçeiros e bruxos. Seus pais morreram a 13 anos atrás, em um suposto "acidente". Não tem muitos amigos, mas os que tem, faz de tudo para mantê-los sempre por perto. É discreta e q...