O fim da batalha.

74 28 0
                                    

Após ter deixado Éd no chão, Luna sai desnorteada em busca de suas tias para agora lutar ao lado delas. Ao chegar lá, Luna se depara com muitos mortos, tanto do lado bruxo como comun. E, no meio de todos aqueles corpos... A vista sua tia, Lili, toda ensanguentada no chão e morta. Do outro lado está Sara, também ensanguentada e morta. Stela está de pé, sem muitos ferimentos, e ainda lutava junto aos outros da comunidade. Ao se deparar com aquela cena de pura dor e sofrimento, Luna se enfurece, uma ira passa a dominar todo seu corpo, fazendo com que todo ódio que nela havia, fosse jogado para fora numa grande sombra preta e vermelha saindo de todo o seu corpo. Todos alí em sua volta se assustam ao ver aquela cena, e Stela... Stela já sabia o que era aquilo, a fúria da garota da profecia, havia enfim, despertado.

- Luna, não! Grita Stela. Não deixe o ódio dominar você. Sei que sua tia e sua melhor amiga estão mortas, porém você tem que continuar, tem que seguir em frente, com ou sem elas. Eu sei que dói, pois tá doendo em mim também. Ao vê-la aqui comigo e bem, já me deixa melhor, então por favor... Não faça nada estúpido, nada que vá se arrepender depois! Você não é assim, essa não é a Luna que conheço, não seja o monstro que todos dizem que você é... Seja a minha Luna, por favor... Volte...
- Não adianta mais, tia Stela. Vou me vingar de todos que fizeram isso com minha comunidade; com todos que começaram essa guerra; e com todos que fizeram eu matar... O meu melhor amigo. Gaia está me dando mais poderes, para que eu possa vencer e acabar com tudo isso de uma vez, então acabarei logo com isso e venceremos a guerra. Não adianta mais pedir para eu parar, ou para eu não fazer, porque não vai adiantar... Farei de tudo para que queimem no fogo do inferno e assim, provar do seu próprio veneno. Diz Luna com uma voz grossa e diferente.
- Luna... Você matou o Éd? Ai, por Gaia! Eu sinto muito... Vingança não adiantará nada, não é o poder de Gaia, é Hades, é a profecia. O poder dele está se manifestando em você, não deixe! Nada disso adiantará, tenho certeza que se matar esses homens, se arrependerá depois. Só vai fazer com que todos acreditem que bruxos são maus e que nós somos pragas e maldições para o planeta. Eles nos verão como inimigos e nunca poderemos viver bem com a sociedade. Outros caçadores virão e irão vir para nos matar inforcadas, ou até mesmo queimadas. Não somos assim, nunca fomos. Sua tia não iria querer isso, Sara não iria querer isso e Éd... Ele também não iria querer isso.
- Cala a boca! Eu já disse, não adianta mais! Eu não ligo de quem é o poder, eu só quero ele. Quero que ele se sinta a vontade dentro de mim e me consuma, para que eu me torne mais forte e mate qualquer um que ousar me enfrentar. Se eu sou mesmo a garota da profecia, então que meu destino se cumpra logo. Então que eu mate todos eles e vença! Eu farei e assim cumprirei com meu destino e irei vingar a morte dos que já se foram.
- Por favor... Você não é assim, nunca foi. Pense bem, não faça isso, por favor!
- Nunca fui? A senhora tem certeza? Isso sempre esteve aqui dentro, porém estava adormecido. Agora despertou e eu quero aproveitar. Nunca mais ninguém irá ousar tocar em nenhum de vocês e por favor... Não me impeçam.
- Luna... Diz Sara sussurrando.
- Você tá viva!? Calma, vamos salvar você.
- Por favor... Não faça. Não quero que você se torne a herdeira de Satã.
- Me perdoe, Sara. Mas eu preciso.
- Podem vim seus filhos da puta! Diz Luna, para os caçadores.

Muitos caçadores vão para cima dela, apesar de ela dizer que irá usar seus poderes, começa usando sua katana. As chamas que saem dela, queimam todos que nela encostam. Ela matou muitos caçadores, e alguns caçadores mataram mais alguns bruxos e a raiva dela só aumentava. Até que um caçador, atira na cabeça de Stela. Luna ao ver aquilo, grita e é consumida por uma raiva que não consegue mais controlar. Então, as chamas que saíam dela, passam a ficar azuis, os caçadores se afastaram e ela começou a dizer:

- Vocês nunca mais irão tocar em nenhum bruxo sequer. Nunca mais irão se aproximar da minha casa ou minha comunidade. Todos os caçadores aqui morrerão queimados como seus antepassados fizeram com meu povo. Corram e serão mortos por enforcamento, fiquem e serão mortos pelo fogo do inferno. A escolha é de vocês. Não foram vocês que escolheram isso? Os caçadores de bruxas plantaram vento. Que colham tempestade e morram com a minha ira. Para os que correram, Luna os enforcou dizendo:
"Corpo que sobe, corpo que desce". Ela repete várias vezes e os que correram passam a cair mortos no chão. Para reunir os outros ela invoca os ventos:
"Bóreas , vento norte, eu te evoco. Euro, vento leste, eu te evoco. Noto, vento sul, eu te evoco. Zéfiro, vendo oeste, eu te evoco." Os caçadores são reunidos dentro de uma grande bola de vento, que faz com que eles não saiam.
- Você acha que vai conseguir evocar o fogo? Só três bruxas conseguiram, meu pai me contava isso quando eu era criança. Diz um caçador. Para evoca-lo precisa mais do que ser uma bruxa, precisa mais do que os poderes de Gaia, você não merece esse poder, não temos porque temer, você é uma mestiça, esqueceu? Nada que faça vai nos parar.

A Jovem Bruxa.Onde histórias criam vida. Descubra agora