3 anos depois.

51 26 0
                                    

3 anos se passaram e Luna já havia aprendido diversos feitiços, encantamentos, conjurações, entre outras coisas. Ela havia mudado, assim como todos ao seu redor. Todos estavam mais maduros e sábios. Havia chegado uma nova família na cidade, construíram uma mansão e a maioria era comum, só um dali... Era bruxo. O filho da senhora Verônica Malfoy. Seu nome era Nikolas Malfoy. Já havia feito muitos amigos na escola e era popular, já que era bem bonito e rico. Suas tias e seus amigos estavam ansiosos para a volta de Luna, só faltava 1 ano para que pudessem vê-la, então estavam se preparando para ver o quanto a mesma havia mudado. Eles sabiam que a Luna que passou pelo portal aquele dia, não seria a mesma Luna que voltaria do inferno no ano seguinte. Eles também mudaram, mas não foram eles que tiveram que passar 4 anos com o "rei do inferno". Os comuns, agora já sabiam sobre a comunidade bruxa e a maioria deles já haviam aceitado tudo isso. Mas outros ainda tinham suas dúvidas sobre confiar ou não neles. Mas tudo bem, porque agora até bruxo se casa com comum. Estavam finalmente em harmonia e vivendo em sociedade. Era um dos sonhos dos pais de Luna e até mesmo da própria Luna.

Stela:
Sua tia Stela havia se tornado professora de magia e bruxaria na escola local da cidade. Para os alunos que nasceram bruxos ou meio bruxos. Meio, aquele que tem os pais um de cada lado, no caso, um bruxo e um comum. Estava fazendo um ótimo trabalho, ela queria ajudar de alguma forma e essa foi a maneira que encontrou. Ainda morava no casarão, mas apenas ela. Continuava solteira. Sempre em busca de novos conhecimentos e formas para fazer com que Luna não precisasse voltar ao inferno.

Lili:
Sua tia Lili por outro lado, ainda com Cerberus. Eles se casaram dois anos depois de Luna ter ido embora. Se davam super bem e a livraria dos dois se tornou um local de encontro para todo mundo da cidade. Onde iam se encontrar para ler, conversar, tomar café entre outras coisas. Fazia sucesso. Compraram uma casa para eles e estavam planejando ter um filho.

Sara:
Sara, ainda apaixonada por Sirius e sem seu sentimento ser retribuído por ele, ela ainda estava tentando conquistar o coração dele. Sem sucesso. Mas estavam mais próximos do que nunca. Haviam feito novos amigos, tanto bruxos como comuns, na escola de lá. Todos estavam estudando juntos e isso estava perfeito. Queriam que Luna voltasse logo para saber dessa novidade que tanto lutou para conseguir e fazê-la tentar se distrair do que havia passado lá embaixo. Faltavam 2 anos para Sara, Sirius e o resto dos alunos amigos deles, se formarem. Teria um grande baile e queriam que Luna fosse. Sara estava morando na casa de seu tio, que se mudou para lá ia fazer um ano. Ele é um bruxo forte e sábio. Seu nome é Snape.

Sirius:
Sirius estava feliz por ter feito novos amigos e por está morando na cidade junto a Sara e as tias de Luna. Tinha um pequeno bunker na cidade e trabalho também. Trabalhava na área da computação em uma empresa da família Malfoy, a família chegara na cidade a 2 anos. Ele, assim como Stela, procurava um jeito de fazer Luna não precisar voltar para aquele lugar e ficar ali, com ele, para que então, os dois pudessem ter uma vida juntos. Sirius queria muito isso. Sabia que quando Luna voltasse, não seria a mesma e talvez nem quisesse ter algo com ele, mas ele iria lutar por isso, porque afinal... Ele gosta muito dela para deixá-la ir embora de novo. Sabia também que Sara não ficaria feliz se os dois ficassem juntos, mas ele não manda no coração e não controla o que sente, então não poderia fazer nada. Ele só queria ficar ao lado de Luna e fazê-la feliz.

Malfoy:
Nikolas tinha cabelo castanho escuro, olhos também castanhos, sua pele clara e era bem estiloso. Inteligente, meio metido e sabia muitos feitiços e encantamentos. Havia praticado a arte das trevas, assim como Luna agora. Ele já sabia sobre ela, já que só se falava em sua volta na cidade, pois se tratava de uma cidade pequena. Estava ansioso para conhecê-la. Ele não era muito amigo de Sara e muito menos de Sirius, os dois não foram muito com a cara dele. Mas Malfoy sabia que os dois eram amigos de Luna e achava qus se ele se aproximasse dos dois, se aproximaria de Luna também. Porém nem Sirius e nem Sara queriam papo com ele. Mas continuava tentando.

Luna:
Luna havia mudado, sim... Bastante por sinal. Havia dominado a arte das trevas e ficado mais próxima de Hades e Kyoko. Quando ela descobriu que Hades havia pedido para Kyoko se aproximar dela por outros motivos, ficou brava. Mas depois deixou, como Hades disse, a "birra" de lado e concordou em ser amiga dela de forma verdadeira desta vez. Elas haviam se aproximado e Luna até a ensinou alguns feitiços. Kyoko havia se tornado "aluna" de Luna. No começo, Luna fazia coisas imprudentes e sem pensar, e Hades chegou até a torturá-la diversas vezes. Então, ela aprendeu a lição e deixou de questionar. Ela havia passado por várias coisas naqueles 3 anos. Ficou sem comida por 1 semana porque desobedeceu. Apesar de ser seu pai, ele não ligava para isso, já que não tinha aquele amor fraternal iguais aos outros pais. Mas ela já havia se acostumado com isso, e agora estava tudo bem. Só faltava mais um ano para ela voltar e ficar com suas tias e seus amigos por um tempo, então ela estava meio animada. Não tanto quanto pensou que estaria, mas estava feliz.
________________________________________________________

*No jantar*

Luna, Kyoko e Hades estavam prontos para jantar. Ele havia pego outra pessoa para cuidar dos afazeres do inferno no lugar de Kyoko. Já que agora ela era amiga de sua filha, ela tinha seu lugar na casa, havia um quarto melhor para ela e um tratamento melhor. Estavam conversando e jantando, quando Hades disse:

- Luna, falta um ano para você ir para o mundo dos mortais, então quero que leve Kyoko com você, assim ela não precisará ficar longe de você e vocês duas poderão aproveitar mais juntas.
- O que!? É sério!!?
- Sim, Luna.
- Mas... Ela está morta.
- Eu irei revivê-la, afinal ela é uma de nós agora. No caso, sua aprendiz.
- Uau... Obrigada, muito obrigada mesmo. Diz Kyoko.
- Fiquei surpresa, e muito feliz... Papai.
- Que bom! Sabia que iria gostar da ideia. Não irei deixar você lá Kyoko, porque já faz parte daqui, mas a deixarei viva aqui também, como Luna.
- Nossa, que felicidade, sério. Diz Kyoko.
- Bom, é isso. Eu irei me retirar agora e vocês duas para seus quartos.
- Sim, senhor.
- Ok.

*No quarto de Luna*

- Nossa, Kyoko, eu não estou acreditando nisso.
- Nem eu! Estou muito feliz, sério... Você não tem noção. Poderemos ficar juntas e eu irei fazer novos amigos e... Eu irei ver meus pais.
- Sim... Não imagino o tamanho da sua felicidade agora.
- É imensa!
*Elas riem*
- Claro que você também está muito feliz, pois irá reencontrar seus amigos e tias depois de todo esse tempo.
- É... Bem, eu estou feliz mas... Não como achei que estaria.
- Por que?
- É que eu mudei, sabe? Eles também devem ter mudado, mas... Não sei, é complicado.
- Entendo. Também não sei como irei falar para minha mãe... Será bem estranho dizer que esse tempo todo eu estive no inferno... Será um baque, não é?
- Será. Mas tenho certeza que ela e seu pai ficarão super felizes em vê-la.
- Assustados também.
- Nossa... Será estranho estar de volta. Tudo deve ter mudado. E se alguém tiver morrido? Ou... E se o Sirius estiver namorando com a Sara? E se eles não lembrarem mais de mim?
- Olha... Essa última opção aí eu acho bem difícil. A verdade é que não tem como esquecer você, tenho certeza. Uma pessoa tão especial como você, tirar da mente é quase impossível.
- Obrigada. Digo o mesmo sobre você, Kyoko.
- Obrigada também.
- Mas tudo dará certo, estaremos juntas. Isso que importa.
- Sim! Quero muito poder passear com você no shopping, cinema, sair para comer em alguma cafeteria ou restaurante... Enfim, só quero sair com você para aproveitar o nosso tempo lá em cima. Já faz tanto tempo que estou aqui em baixo... Morta. Será ótimo sair para todos aqueles lugares de novo e principalmente com uma amiga. Afinal, amigas tem o direito de saírem juntas, não?
- Claro, será ótimo!
- Bem, irei dormir. Boa noite, Luna.
- Boa noite, Kyoko.

As duas foram dormir. Luna ficou pesando no quanto seus amigos e suas tias poderiam ter mudado, como seria difícil voltar depois de 4 anos longe de tudo e todos até que pegou no sono. Kyoko estava pensando em como seria quando ela voltasse. Como falaria com seus pais. Ela queria mais ainda ficar com Luna, estava feliz por ela poder acompanhá-la. Só queria sair como duas amigas "normais" e viver momentos que não vive a muito tempo. Ter as sensações que não tem a muito tempo. Só quer lembrar de como é estar viva.
________________________________________________________

*Continua*

(๑╹◡╹๑)

A Jovem Bruxa.Onde histórias criam vida. Descubra agora