Após a morte de Luna, os bruxos do grupo de Sara começaram a comemorar. A Stela foi para cima de Sara, querendo matá-la. Mas o amigo de Sara segurou Stela.
- Você vai pagar pelo que fez! Me solta!
- A solte, ela não vai me matar.
- Não tenha tanta certeza disso, Sara.
- Stela, eu a conheço. Você não tem coragem.
...Começa uma ventania muito forte, todos olham ao redor para ver o que está havendo. O chão racha e sai uma chama azul do chão, que toma todo o céu. Quando aquela chama se acalma, todos vêem sair de lá Hades, o pai de Luna. Totalmente furioso e triste.
- Ela pode não ter coragem, mas eu tenho! Avada Kedavra! Diz Hades soltando a maldição da morte em Sara. Mas não pega nela, pois seu amigo se mete na frente e morre por ela.
- Hades! O que está fazendo aqui? Pergunta Sara.
- Como ousa me chamar assim? Para você é senhor das trevas ou rei do inferno. Não quero que sua boca imunda pronuncie meu nome.
- Perdão, senhor das trevas.
- Kyoko! Cadê Luna?
- Está aqui senhor. Diz Kyoko apontando para o corpo de Luna no chão.
- Como você pôde matar a MINHA FILHA?? Quem você acha que é? Não vou perdoar você, nunca! Vai sofrer no inferno pela eternidade. Não poderá ter descanso, será torturada por Crowley, o pior demônio que existe no purgatório.
- Está com raiva?? Você é o rei do inferno. Quando foi que ficou com sentimentos?
- Cala a boca! Eu falo aqui. Ela é minha filha! Prometi que não deixaria que nada acontecesse com ela. Agora, você vai pagar.
- Hades, não! A Luna não iria querer isso. Diz Kyoko.
- Você quer que eu faça o que? Ela matou minha filha. Tem que ser punida.
- Eu sei. Mas não dessa forma. A morte para ela seria um presente e não um punição.
- Você tem razão. Que seja torturada com as mais perversas maldições que existem. Agora se afastem, eu tratei minha filha de volta!
- O que? Como irá fazer isso? Pergunta Stela.
- Eu sou Hades, posso fazer qualquer coisa. Antes, preciso dizer o que terá que ser feito. Luna como minha filha e a única herdeira do trono. Terá que ser iniciada para então comandar o inferno e virar sua nova rainha. Irá governar o inferno e todos devem obedecer a ela e temer a ela.“Espíritos da floresta eu vos declaro a minha vontade, venham e me procurem em plena igualdade. Não como mestre e servo, mas de familiar para familiar e dividiremos nosso conhecimento, espírito e laços criar. Venha a mim, ó poderosa morte. Que faças um pacto com seu senhor das trevas, e renasça sua filha amada. Que poças recolher minha alma e trazer a dela do limbo. Obedeça seu rei e então serás honrado no inferno."
Uma nuvem preta surge trazendo morte, um dos quatro cavaleiros do apocalipse.
- Que bom que apareceu, meu velho amigo. Diz Hades a morte.
- O que quer, meu rei?
- Quero propôr uma troca. Quero que no lugar de minha filha, me leve para o limbo e assim a renasça.
- Uma alma por uma alma?
- Sim.
- E o que eu ganho com isso?
- Quando minha filha subir ao trono, serás honrado com o que quiseres. Peça a ela e assim será feito.
- Eu aceito.
- Mas antes... Quero que dê uma lição naquela que tirou a vida de Luna.
- O que quer que eu faça?
- Não! Você não pode fazer nada comigo. Diz Sara gritando para Hades.
- Eu não posso? Você sabe muito bem quem eu sou. Então não ouse dizer o que eu posso ou não fazer. Não és ninguém perto de mim. É um lixo que irá queimar no inferno junto das outras almas atormentadas do purgatório. Se prepare bruxa, seu destino já está certo na minha mão. A morte fará com que isso seja realizado. Irá se arrepender de ter feito tamanha burrice. Soube que tem medo de aranhas.
- O que? Não!
- Eu leio sua mente, a de qualquer um aqui. Sei o que todos estão pensando. Estão com medo do que posso fazer. E você... Está apavorada. Ótimo! Tem que está mesmo. Que se prepare, porque quando morrer, será levada ao inferno para ser julgada como deve.
- Não!
- Sim! Kyoko, deixo em suas mãos o feitiço da aranha.
- Sim, senhor!
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Jovem Bruxa.
Fantasy"Luna" é uma jovem de 14 anos. Sua família toda consiste em magos, feitiçeiros e bruxos. Seus pais morreram a 13 anos atrás, em um suposto "acidente". Não tem muitos amigos, mas os que tem, faz de tudo para mantê-los sempre por perto. É discreta e q...