Depois da conversa entre Sirius e Luna, Sirius foi embora. Luna ficou na casa esperando sua tia e Kyoko. Sara havia ido para a casa de Malfoy, onde agora passava a maior parte do seu tempo. Junto aos outros membros da sua "rebelião", que estavam dispostos a ajudá-la. Depois de um tempo, Stela e Kyoko chegaram em casa, já haviam avisado aos bruxos o que estava por vir e todos a quem comentou sobre, ficariam ao lado de Luna.
*Stela e Kyoko chegaram*
- Luna! Desça aqui, por favor. Diz Stela.
- Estou indo.
- Senhora, Stela... A senhora acha que Luna pode perder o controle que nem na primeira batalha?
- Sinceramente, Kyoko... Eu não sei. Mas como você sabe que ela perdeu o controle?
- Hades me contou, ele contou tudo sobre ela.
- Então ele viu a batalha?
- Sim.
- Mas... Como?
- Ele é o Rei, vê tudo.
- Entendo.
- Mas e se ela não se controlar e acabar massacrando todos? Porque... Bem, são bruxos desta vez. Estaria matando sua espécie e aí...
- Todos ficariam contra ela... É, eu sei.
- Isso não vai acontecer, gente. Eu não vou massacrar ninguém.
- Luna! A quanto tempo está aí?
- Cheguei agora, tia.
- Tá... É... Nós precisamos falar com você.
- Ok. Sobre?
- Os bruxos que ficaram do nosso lado. Com os que falamos, a maioria aceitou. Os outros já estavam do lado de Sara. Ela os convenceu de que você é uma ameaça. Por se tratar da filha do rei do inferno, você é um perigo, é instável.
- Instável? Olha, eu sei que aquela batalha foi... Tença. Mas eu não vou repetir aquilo.
- Nós sabemos, Luna. Mas eles não acreditam nisso. Acham que você pode acabar matando todo mundo.
- Que ridículo! Eu deveria fazer isso mesmo, assim não teria batalha alguma.
- Não diga isso, Luna.
- Tia... Eu posso fazer isso. Eu... Eu sou forte agora e acabaria com todos fácil. Não precisaria de batalha e todo o resto ficaria bem!
- Não acredito que está considerando isso. Você não pode! Já pensou no que aconteceria? Você matando todos aqueles bruxos... Ia ser um caos para você. Os que estão ao nosso lado também iriam querer matar você. Não adianta, isso não vai acontecer, está me ouvindo?
- Tá... Foi... Só uma ideia.
- Péssima, por sinal.
- Kyoko! Você não vai dizer nada?
- Desculpa, Luna... Eu não sei o que dizer. Não posso me meter nisso.
- Tá, tanto faz.
- Ok, meninas. A partir de agora é só se preparar. Você vai lutar Kyoko?
- Sim! Não deixaria a Luna sozinha nessa, nunca!
- Obrigada, Kyoko.
- Não precisa agradecer, Luna. Eu disse que estaríamos juntas.
- Eu já avisei a sua tia Lili. Ela disse que chegará aqui com Cerberus amanhã.
- Ok, tia. Já sabe algum local para o treinamento?
- Sim! Tem um armazém abandonado a alguns quilômetros daqui. Será um ótimo local para treinarmos. É grande e caberá todos.
- Que bom...
- Não se preocupe, Luna... Vamos dar um jeito.
- Eu sei, tia. Eu só... Tô com medo.
- De quem?
- De mim.
*Stela suspira*
- Eu vou subir. Vamos Kyoko?
- Sim.*Luna e Kyoko sobem*
- Ei, preciso contar uma coisa. Diz Luna.
- O que?
- Quando vocês saíram, ficou eu e o Sirius a sós aqui, né...?
- Sim...!
- Então nós conversamos e ele se declarou para mim!
- Aaaa!! Sério!? Eu não disse!? Não disse que ele gostava de você?
- É, você estava certa, Kyoko...
- Eu sabia! E você? O que disse?
- Eu disse que gostava dele, mas não queria machucá-lo. E conversamos mais um pouco.
- Luna! Poxa, vocês estariam namorando agora.
- Não. Não quero namorar com ele. Pelo menos não agora... E não daria certo. Eu vou embora, esqueceu?
- Eu não esqueci. Mas você só vai daqui a dois anos.
- Mas eu vou mesmo assim.
- Tá... E o que aconteceu depois?
- Depois ele disse que nada ia mudar o que ele estava sentindo por mim e...
- E...!?
- E ele me beijou!
*Kyoko grita*
- Shii!
- Desculpa, fiquei empolgada.
*Elas riem*
- Vocês formam um casal maravilhoso! Sério... Você é idiota por não estar com ele.
- E você sabe se ele iria me pedir em namoro?
- Ele beijou você.
- Isso não diz nada.
- Isso diz tudo.
- Tá bom, sabe tudo. Vai, sua vez.
- De que?
- De contar o que aconteceu de bom com você hoje.
- Nada...
- Sério? Nadinha?
- Não...
- Que triste.
Olha... Eu fiquei pensando. Tem alguém de quem você gostava antes de morrer?
- O que!? Não!
- Ah, tá bom... E por que está nervosa?
- Não estou nervosa!
- Está sim! E vermelha também.
- Não enche!
- Humm, então tem alguém...!
- Não! Já disse que não!
- Vou descobrir, você vai ver.
*Kyoko joga um travesseiro na cara de Luna*
________________________________________________________
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Jovem Bruxa.
Fantasy"Luna" é uma jovem de 14 anos. Sua família toda consiste em magos, feitiçeiros e bruxos. Seus pais morreram a 13 anos atrás, em um suposto "acidente". Não tem muitos amigos, mas os que tem, faz de tudo para mantê-los sempre por perto. É discreta e q...