Depois que Sara saiu da residência dos Malfoy, foi direto para a casa de Sirius. Luna ainda estava meio estressada por toda a situação irritante que havia passado. Sua tia Lili, já havia ido embora para sua casa e então só haviam ficado no casarão as três, Luna, Kyoko e Stela.
*Sara bate na porta*
- Estou indo. Diz Sirius.
*Sirius abre*
- Sara? Oi...
- Oi... Posso entrar?
- Pode.*Sara entra*
- Você... Quer algo para beber?
- Não, obrigada. Eu... Quero lhe dizer uma coisa.
- Tudo bem, sente-se, por favor.
- Ok.
- E então... O que tem para me dizer?
- Eu pretendo fazer uma coisa, que deixará você muito irritado. Eu... Não estou sozinha nessa, tenho algumas pessoas comigo e outras em mente para se juntar a mim. Espero que você repense tudo que eu já lhe disse e se junte a mim, porque eu certamente não quero ferir você.
- Como assim "me ferir", Sara? Do que está falando?
- Estou recrutando pessoas para se juntar a mim em uma busca por justiça.
- Que justiça?
- Sobre tudo o que ela nos fez passar. Teremos que seguir novas ordens, e depois? Teremos que matar por ela? Nos curvar para ela? Não... Não aceitaremos isso! Não aceitaremos ordens de uma garota que só se importa e protege a si mesma!
- De quem é que você está falando, Sara?
- Da Luna!
- O que? E o que pretendem fazer? Matá-la?
- Esse é o plano.
- Não estou acreditando nisso... Ela foi a escolhida e querendo ou não, quando ela se tornar a rainha do inferno, vocês terão que obedecer e se curvar perante ela.
- Isso não vai acontecer, não se a impedirmos antes.
- Você ficou maluca!? Sabe do que ela é capaz??
- Sim, eu sei. É por isso que estou juntando pessoas que vêem do mesmo jeito que eu. Espero que me entenda.
- Entender você? Não! Isso... Isso é vingança, não justiça. Mas... Aí está o x da questão... Vingança pelo que? O que ela fez para você, Sara?
- Ela tirou você de mim e agora quer mandar em nós.
- *suspira* Você precisa de ajuda! Tem que parar com isso.
- Não! Eu não quero ouvir isso, eu não preciso de ajuda nenhuma. Estou fazendo o que é certo!
- O que é certo? Acha mesmo que isso está certo? Quer matar a sua melhor amiga?
- Ela não é a minha melhor amiga! Nunca foi. Só me queria para eu ajudar nos planos dela. Eu vou fazer... O que ela fez com o melhor amigo dela. Mas, não seremos amigas, seremos rivais.
- Aquilo foi totalmente diferente e necessário.
- Isso também é necessário.
- Sara... Me escuta. Luna não tem culpa de nada, ela queria nos proteger e nos salvar, e olha só, ela conseguiu. Por que quer estragar isso?
- Estragar? Estarão todos a salvo. Mas não dos caçadores, porque está tudo bem agora. Mas sim, dela. É dela que todos tem que ter medo, porque a Luna se tornou uma monstro! Eu soube de coisas que ela fez, você não acreditaria se eu contasse. Sabe por que? Porque é um babaca que só sabe ver o lado bom das pessoas, e isso te ferra! Te ferra tanto que não consegue enxergar a verdade.
- Já chega! Você precisa ir embora da minha casa. Não quero mais escutar você massacrar a Luna com palavras. Isso é maldade, sabia? Ela não está aqui para se defender.
- E já sabemos como seria ela se defendendo. Luna me mataria.
- Vai embora, Sara. Agora!
- Pensa bem, Sirius. Se continuar ao lado dela, ela matará você também, como fez com Éd.
- Eu não vou me juntar a você. Não para matar alguém que amamos e que é nossa amiga.
- Eu não a amo. E eu já disse, ela não é nada para mim!
- Você está cega por ódio... Nunca pensei que chegaria a esse ponto.
- Pois é, nem eu. Mas quer saber? Não me arrependo, farei qualquer coisa para matá-la, com ou sem sua ajuda. Não sou só eu que a odeio.
- Sai!*Sara bate a porta*
- Alô, Luna? Preciso falar com você.
________________________________________________________Sirius vai até a casa de Luna para contar o que havia acontecido.
- Sirius, entra. Vou chamar a Luna. Diz Stela.
- Tudo bem. Por favor, quero falar com as três.
- Ah... Ok.
- Meninas! Desçam, por favor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Jovem Bruxa.
Fantasy"Luna" é uma jovem de 14 anos. Sua família toda consiste em magos, feitiçeiros e bruxos. Seus pais morreram a 13 anos atrás, em um suposto "acidente". Não tem muitos amigos, mas os que tem, faz de tudo para mantê-los sempre por perto. É discreta e q...