A batalha entre bruxos e comuns chegou! Será dividida e será bem complicada, para os dois lados. Estavam todos se preparando, aconteceria no vale do fim. Um campo aberto, afastado de tudo e de todos para não envolver mais ninguém. Todos estavam prontos, farão tudo para vencer! E... Estão prontos para matar quem for. Caleb se junta a eles.
[ Caleb, um amigo de Éd que estava na noite do batismo e ajudou a matar um dos guardas, que por sinal... Era irmão de Sara. É ótimo com espadas e tem um extinto assassino bem forte. Éd o convidou para lutar a seu lado dois dias antes da batalha. Ele aceitou e lutará ao lado dos caçadores. Tem 16 anos e estudou na escola da cidade junto com Éd por um tempo, depois saiu. Agora, se reencontraram e estão prontos para matar. ]
*Stela e Éd se encontram*
- Olá, Stela. Pronta para mais tarde?
- Sim, todos estamos.
- Certo, nós também. E faremos de tudo para vencer!
- Ótimo! E nós também!
- Bom, então vamos logo decidir os últimos detalhes.
- Em que horas será?
- Que tal as 14:00? Ainda teremos 4 horas para nos preparar antes.
- Então, ok. Todos nos encontraremos no vale do fim as 14:00.
- Nos vemos, lá, senhora Stela.
- Quem diria, não é Éd? Você e Luna eram tão próximos... Escolheu querer matá-la ao invés de aceitar sua natureza.
- Eu não quero matá-la. Não mesmo! Luna... Foi e continua sendo muito importante para mim, não quero que nada de ruim aconteça a ela e nem a você e a senhora Lili.
- E o resto, que se dane, não é? É nossa família também... Ela sofrerá do mesmo jeito. Assim como você. E se algo acontecer a você ou seu pai, avô...?
- Eu terei que aceitar. A escolha foi deles, não podemos mais fazer nada.
- É... Queria que pudéssemos.
- Sim, senhora Stela... Eu também.
________________________________________________________*Na casa de Éd*
- Que horas será, Éd? Pergunta seu avô.
- Às 14:00, no vale do fim.
- Ok, estaremos todos lá. Avisarei aos outros caçadores.
- Certo. O que levaremos?
- Claro que todos levarão armas. Eles tem magia, nós teremos balas.
- Hum...
- O que foi? Vai amarelar?
- Não, eu só... Não queria que isso estivesse acontecendo.
- Por que? Está com pena? Pelo amor de Deus! Eles só trazem mal ao mundo, quer que eles continuem contaminando o planeta? Não... Não vamos deixar! Se você amarelar, eles matarão você. Então trate de os matar primeiro!
- Ok...
________________________________________________________*Na casa de Luna*
- Quero dar um aviso a todos. Diz Stela. Hoje será a batalha! Sei que alguns podem estar com medo do que acontecerá, mas não fiquem... Coisas ruins podem acontecer, porém estaremos juntos! Trabalhando juntos! Quero que façam uma formação para que dê para protegermos uns aos outros. Eles usarão armas, e nós... O poder dos elementos. Se lutarem mano a mano, também lutaremos e assim vai ser, ok? Ficaremos bem e faremos tudo para vencermos!
- Sim! Dará tudo certo e venceremos! Diz Sara.*Todos saúdam*
- Luna, quero falar com você. Diz Stela.
- O que foi?
- Não quero que participe da luta.
- O que!?
- Você está fora do controle. Fazendo coisas que não deveria, mexendo com coisas que não deveria. Você passou o final de semana inteiro estudando as artes das trevas, como seu pai fez... Não queria dizer, mas você está cumprindo as coisas da profecia, e se mais coisas acontecerem... Você se tornará a herdeira de Satã. É isso o que você quer?
- Eu quero ser mais forte! É isso o que eu quero. E não ligo de como vou conseguir esse poder, eu só o terei. Se a senhora, a tia Lili ou até mesmo a Sara quiserem me impedir, não conseguirão! Podem até tentar, mas garanto que não dará certo. Agora eu vou participar sim, dessa guerra. Vocês querendo ou não!
- Eu só quer... É interrompida.
- Eu não ligo! Saia da minha frente, ou quer que eu lhe tire a força?
- Eu sou mais forte e mais experiente que você, Luna. Não venha querer desafiar uma bruxa que já viveu muito, porque você se dará mal! Agora vá e tente não causar nenhum problema.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Jovem Bruxa.
Fantasy"Luna" é uma jovem de 14 anos. Sua família toda consiste em magos, feitiçeiros e bruxos. Seus pais morreram a 13 anos atrás, em um suposto "acidente". Não tem muitos amigos, mas os que tem, faz de tudo para mantê-los sempre por perto. É discreta e q...