Passaram-se 2 meses desde o preparo dos bruxos para a batalha. Ambos os lados haviam se dedicado muito para a luta e ambos também aprenderam feitiços novos com seus respectivos líderes. No caso, Sara e Luna, as líderes dos grupos. Sara, para a primeira vez comandando bruxos, foi excelente. Os treinou e se dedicou para que todos fossem brilhantes na hora do ataque. Luna também, já havia tido outra oportunidade, então se saiu um pouco melhor. Apesar disso, os dois lados fariam estragos. Para que não houvesse nenhuma interrupção dos comuns, a comunidade bruxa inventou uma desculpa para que todos tivessem que evacuar a cidade. Causaram um tornado que fez alertar a prefeitura, nisso, ela soou o alerta de tornado, fazendo com que todos os comuns, saíssem do local.
Depois que todos evacuaram a cidade, estavam prontos. Era só esperar mais dois dias, que iriam se reunir para lutar! O local seria no mesmo que foi a 4 anos atrás, no vale do fim. Tanto os bruxos do lado de Sara quanto os do lado de Luna estavam totalmente preparados e capacitados para o confronto. Estavam apenas a espera.
*No balcão*
- Malfoy, os bruxos chegaram. Avisa Dobby, um servo da família Malfoy.
- Os mande entrar.
- Sim, senhor.
*Abre os portões e os 4 bruxos entram*
- E aí rapazes, conseguiram a espada?
- Sim, senhor! Vasculhamos cada local, foi difícil mas...
- Não me importo se foi difícil, ou não. Lhes dei uma missão e vocês a deveriam cumprir, simples assim. Se tiveram sucesso, ótimo! Senão, saiam daqui antes que eu me estresse ainda mais.
- Sim, Malfoy... Conseguimos encontrá-la. E por isso, achamos que merecemos uma recompensa.
- Recompensa? Pelo que? Por encontrarem o que eu os mandei pra lá para encontrar? Acho que não fizeram mais do que suas obrigações. Deixe a espada na mesa, não terão recompensa alguma. Vou lhes dar duas opções: ou saem daqui vivos, ou morrem por mim agora mesmo. A escolha é de vocês.
- Iremos nos retirar, licença.
...
- Olha, só... Todo mandão. Quem diria, em? Diz Sara.
- Eu sou o dono da cidade, Sara. Achou o que? Que eu iria deixar esse bando de imbecis cobrar algo de mim?
- Primeiro, seus pais são quase donos da cidade, e não você. E segundo, não. Não achei que deixaria algo do tipo passar, você sempre se rebaixa ao nível deles.
- Calada! Não mexa comigo.
- Nunca mande uma mulher se calar, você não tem esse direito. Que eu saiba, quem está no comando sou eu e não você. Então, vai agora para seu posto de comandante, ou vá embora para sua casa e me deixe fazer meu trabalho direito.
- Está certo. Ficarei em meu lugar, líder.
- Ótimo!
Cadê a primeira espada?
- Está aqui, pegue.
- Uau... Vai fazer um ótimo estrago naquela vadia. Finalmente poderemos matá-la. Até que nosso esforço valeu a pena.
- Claro, se não valesse não adiantaria de nada. Mas agora que temos isso, ganharemos a batalha.
- Exato. Guarde na caixa mágica no fim do corredor. Tome cuidado com isso, nos tornará mais poderosos do que já estamos.
________________________________________________________*No armazém*
Sirius: E aí, Luna... Como está se sentindo?
- Estou bem, e você?
- Também... Mas você não parece estar bem.
- Eu só estou cansada.
- Deveria ir para casa descansar, eu cuido daqui, sério. Você pode ficar doente, não pode acontecer faltando 2 dias para a batalha.
- Eu sei. E é por estar perto que quero garantir que tudo saia perfeito; que todos estejam fazendo os feitiços certos e que tenham aprendido tudo o que ensinei.
- Claro que aprenderam. Você foi uma ótima professora e se dedicou a ensiná-los. Assim como eles se dedicaram a apreender tudo o que os ensinou.
- É... Eu espero que sim.
Hana não veio hoje?
- Não, ela disse que precisava resolver umas coisas.
- O que é mais importante que isso? Ela mal ficou aqui com a gente e sempre sai quando recebe alguma ligação. Como vamos saber se ela progrediu? Só treinou conosco umas 3 vezes. Droga... Tenho que falar com a Kyoko.
- Calma, Luna. Ela deve estar treinando em casa, ou sozinha... Não sei. Não precisa se preocupar.
- Por que ela treinaria sozinha, sendo que tem a nós aqui?
- Bom... Ela pode estar com vergonha. Olha, ela está bem! Vimos o quão boa ela é quando nos mostrou o que sabia fazer.
- É, tem razão. Só não acho legal ela sumir assim, podia pelo menos avisar.
- Sim, eu sei.
...
Sirius: Mudando de assunto, e aí... Está com medo?
- Sinceramente... Sim. Não sei, parece que algo vai acontecer, algo ruim.
- Mortes, isso é ruim e vai acontecer. Sabemos disso.
- Sim, mas não é só isso, Sirius... Estou sentindo algo.
- Como o que?
- Não sei explicar, é complicado.
- Tudo bem. Olha... Vai dar tudo certo. Todos estaremos lá, juntos. Eu estarei ao seu lado, lutando. Venceremos essa batalha e vamos garantir que não haverá mais nenhuma.
- Sim, sim... É verdade.
- Vem cá.
*Sirius abraça Luna*
- Dá pra vocês, pombinhos, virem me ajudar com essas caixas? Diz Kyoko.
- Idiota.
- Babaca.
- Uau, é assim que melhores amigas se tratam? Pergunta Sirius.
- Quando a amizade é verdadeira, sim. Responde Luna.
Kyoko: Vem, vamos levar essas caixas para o depósito.
Sirius: Depois vamos tomar algo na cafeteria?
Luna: Vamos sim... Estamos precisando descansar um pouco.
Kyoko: É verdade.
_____________________Depois que acabaram de guardar tudo, avisaram as tias de Luna e ao pessoal que os três iriam sair para espairecer. Ao chegarem perto da cafeteria, encontraram Sara, Malfoy e... Hana.
Luna: Espera, aquela é a...
- Hana! O que está fazendo com eles? Pergunta Kyoko.
- Droga! Ela nos viu. Diz Hana baixinho para Sara.
Sara: É... Você nos pegou. Poxa, era um plano perfeito.
Kyoko: O que? Que plano?
- Não desconfiou de nada, Kyoko? Sério? Você é tão patética. Achou mesmo que depois de anos, Hana estaria de volta aqui e você iria reencontrá-la assim, do nada? Que bobagem!
- Do que está falando, Sara? Do que ela está falando Hana?
Hana: Kyoko... Não confio na Luna. Eu até confio em você, mas nesses dois aí... Não.
- Acha que eu confiava em você, Hana? Diz Luna.
Hana: Não se mete, Luna.
Kyoko: Tá, mas por que? Por que não confia neles?
- Por que? Sério? Depois de tudo que ouvi sobre essa garota, o que ela fez... Ela é um monstro! Quem mata seu melhor amigo? Só alguém cuja alma já está condenada no inferno.
- Chega! Foi necessário, você não sabe o que aconteceu.
- Por que a defende? Sabe que vai se ferrar se continuar ao lado dela, não sabe?
- Não, eu não vou. Nunca a deixaria de lado, sempre estarei lá para o que ela precisar... Isso se chama amizade. Mas esquece, você não sabe o que é isso. Você mentiu para mim e amigos não mentem um para os outros.
- Não vem com esse papinho pra cima de mim. Vai se fazer de santa agora? Depois de tudo o que fez antes de morrer? O que fez comigo... Você era uma completa imbecil! Ainda é, na verdade. Alguns costumes não mudam, não é? Sinceramente, vaza daqui, não temos mais nada para explicar para vocês.
- Não faz isso, Hana, por favor... Você não é assim.
- Não, eu não era assim. Agora sou. Todo mundo muda. Você mudou, e eu também. Sai daqui Kyoko, não devo explicação a você.
Luna: Olha aqui, Hana... Nós confiamos em você! Você estava lá para que? Para ver o que iríamos usar e ir falar para Sara e Malfoy? Que golpe baixo, até pra você. É por isso que sempre que alguém ligava, você saía. Eram eles, não eram? Sabia que tinha algo. No final você não era uma aliada, e sim uma escrota igual a ela. Você é uma filha da...
Sara: Chega, Luna! Fica quieta. Ninguém chamou você na conversa, não deveria está aqui. Quer morrer, fala logo. Será um prazer acabar com você na frente dos seus amiguinhos.
- Acabar comigo? Sério...? Olha, ultimamente isso não está fácil. E acho que também ninguém chamou você na conversa.
- É mesmo? Eu não ligo! Na verdade, não ligo para absolutamente nada do que você diz. Mas sabe de uma coisa... Já que está aqui eu quero te fazer uma pergunta. Está pronta?
- Para que?
- Bem... Chegou a minha vez. Sou eu quem manda agora. Estou no controle. Não vou ficar de fingimento, não quando você cair. Este é meu jogo, e é melhor você vim jogar. Eu costumava esconder meu lado louco, mas agora estou me libertando. Eu faço minhas próprias escolhas. Vadia, eu comando o jogo. Sabe de uma coisa? Você não pode me controlar e nem me parar. Pode dizer que sou complicada, que perdi a cabeça. Você estava me subestimando e esse foi seu maior erro! Muitas coisas devem ter acontecido com você, mas não ligo. Não pode ter sido tão ruim, se não, você estaria em um hospício agora. Não daria conta da pressão psicológica. Nada aconteceu, foi só uma jogada sua, para que todos pensassem que você era a fodona, mas na verdade não é ninguém. Não é forte, foi tudo fingimento. Foi um ótimo golpe, por sinal. Ele é seu pai, amarelou e não fez nada com você. Agora deixa de ser uma desgraçada mentirosa e acaba com isso de uma vez!
- Como? Não aconteceu nada comigo? Quer saber o que aconteceu comigo? Eles me mandaram para uma casa no purgatório. A casa estava acordada, com sombras e monstros. Os corredores ecoavam e rangiam. Eu estava sentada sozinha em uma cama. Estava chorando, foi quando ouvi gritos, passos e pensei: "eles estão vindo atrás de mim". E eu tentei segurar o choro, tentei cessar os gritos que dava enquanto eles me torturavam. Depois que acabaram... Me jogaram em uma sala com uns meninos e umas meninas, todos feridos... Andei em círculos por horas sem fim. Eu me assustava com o mais baixo dos sons... E eu não podia suportar a pessoa dentro de mim. Virei todos os espelhos ao contrário e tapei meus ouvidos. Não queria escutar a voz que falava comigo, só comigo. E todas as crianças gritaram: "por favor, pare, você está me assustando!". Eu queria matá-las... Matar todos ali. Era só o que a pessoa dentro de mim me mandava fazer. Minha mente agora é como uma doença mortal. Nunca mais diga que nada aconteceu comigo, muitas coisas aconteceram e tenho certeza que nenhum de vocês aguentaria passar por tudo o que passei. São fracos demais para isso. Agora a escuridão dentro de mim está formada, pronta para atacar. Eu me tornei maior do que o meu corpo. Eu me tornei mais fria do que aquela casa. Sou mais cruel que meus demônios. Eu não posso evitar essa energia terrível emanando de dentro de mim. Pode ter certeza, você devia ter medo de mim. Todos deveriam ter medo de mim. Afinal, eu sou a garota da profecia, filha do rei do inferno. Agora eu pergunto, quem é mesmo que está no controle? Acho que já sabe a resposta... Vadia.
________________________________________________________*Continua*
(. ❛ ᴗ ❛.)
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Jovem Bruxa.
Fantasy"Luna" é uma jovem de 14 anos. Sua família toda consiste em magos, feitiçeiros e bruxos. Seus pais morreram a 13 anos atrás, em um suposto "acidente". Não tem muitos amigos, mas os que tem, faz de tudo para mantê-los sempre por perto. É discreta e q...