Finalmente a volta de Luna havia chegado. Suas tias, Sara e Sirius, se juntaram no casarão para dar as boas vindas à ela. Não sabiam que teriam uma nova companhia, a Kyoko. Sirius estava bem entusiasmado e queria preparar várias coisas para sua chegada, suas tias também. Sara estava feliz também, claro. É sua melhor amiga, ou era. Porém todos alí perceberam que Sara estava incomodada com algo, como se não quisesse estar ali. Então Sirius a chamou e disse que queria conversar.
- Sara?
- Oi?
- Nós podemos conversar?
- Sim.
*Foram para a sala*
- O que foi?
- Tem algo incomodando você? Porque parece que não queria estar aqui, parece que tem algo mais importante para fazer do que receber a sua melhor amiga depois de 4 anos longe dela.
- O que? Eu não estou incomodada, eu só estou preocupada... E se a Luna tiver mudado tanto ao ponto de nem querer falar conosco? Não pensou nessa possibilidade? Eu pensei, e muito. Ela pode ter se tornado uma pessoa má e que não queira mais a companhia dos amigos. Eu... Conheci outras pessoas, você também. Fizemos vários amigos e eu já tenho outra melhor amiga. Você não tem?
- Não. Eu não tenho. Luna é única, é especial. Ela fez tudo pela gente, como pôde trocá-la desse jeito? Tão... Facilmente. O que acha que ela irá pensar disso? Irá ficar chateada, com certeza. Mesmo que não demonstre. Olha... Com certeza ela mudou, assim como nós. Mas Luna é uma boa menina. Passou por muitas coisas, é óbvio que iria mudar. Ela não deve ser a mesma que entrou por aquele portal aquele dia, mas eu vou aceitá-la de qualquer forma. Não importa como ela esteja, ou o quanto tenha mudado. Ela é importante para mim, e não vou julgar seu novo "eu". Também não vou deixar que volte para o inferno.
- O que? Como pretende fazer isso?
- Eu ainda não sei. Mas tenho mais 2 anos de pesquisa para saber o que fazer. Ela deve ter sofrido lá, não quero deixá-la apodrecer naquele lugar por mais tempo. Você quer?
- É claro que não! Eu só acho que será muito difícil você combater o "senhor das trevas".
- Eu dou meu jeito.
- Ele é o rei do inferno, Sirius. Quer mentir para o rei da mentira? Quer enganar Satã? É sério? Você é um tolo se acha que vai conseguir.
- Olha aqui, Sara... Eu não sei o que te fez perder a vontade de ajudar Luna. Não sei porque está tão pessimista quanto a esse assunto. E não sei porque não quer mais ser amiga dela, e também não ligo. Porque eu quero continuar sendo seu amigo, quero ajudá-la de qualquer jeito. Luna é uma ótima garota, não vou deixar que deixem ela sofrer no inferno para nos manter a salvo.
- Está bem Romeu. Boa sorte com a sua amada Julieta. Vai precisar.- Venham, vocês dois. Nos ajudem a arrumar aqui. diz Lili.
________________________________________________________Luna e Kyoko estavam se preparando para voltar à terra. Enquanto as duas estavam no quarto se arrumando, Hades estava preparando o feitiço para trazer Kyoko de volta a vida. Apesar da demora, Luna queria um pouco mais de tempo para pensar no que iria fazer quando voltasse para a terra. Estava feliz, porém com um tal ressentimento de voltar. Não saberia bem como agir, não queria encarar ninguém naquele momento. Ela só queria um tempinho a mais para pensar nas decisões que teria que tomar.
- Luna?
- Oi, Kyoko?
- Bom... Eu queria dizer que não sei se quero ir mesmo.
- O que? Por que?
- Estou com medo. Já faz tempo que estou morta... Que não saiu daqui e nem vejo pessoas. Eu não sei mais como agir, ou... Como me comportar em meio a todas as pessoas.
- Eu entendo. Com certeza será difícil para você no começo, mas estarei lá, sempre ao seu lado, ok? Você ficará comigo o tempo todo. Se quiser pode até ficar no meu quarto. Colocamos as camas uma do lado da outra, assim talvez você se sinta melhor e mais segura.
- Obrigada, Luna. Eu só... Estou assutada.
- Vai dar tudo certo. Confia em mim.
- Eu confio.
- Já está pronta?
- Já sim. E você?
- Também...
- Vamos descer?
- Sim, você tem uma nova vida para começar.
- É... Tenho sim.
*Elas descem*
*Vão para a sala de treino*
- Vamos fazer aqui?
- Sim, Luna. Está tudo pronto. Diz Hades.
- Pronta, Kyoko? Pergunta Luna.
- Pronta!
Hades: Vamos começar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Jovem Bruxa.
Fantasy"Luna" é uma jovem de 14 anos. Sua família toda consiste em magos, feitiçeiros e bruxos. Seus pais morreram a 13 anos atrás, em um suposto "acidente". Não tem muitos amigos, mas os que tem, faz de tudo para mantê-los sempre por perto. É discreta e q...