26 - O beijo noart

4.5K 323 143
                                    

2 meses depois...

• SINA •

Eu e Noah estávamos mais próximos a cada dia. Já era costume eu ir pro quarto dele toda noite ou ele ir para o meu. E por incrível que pareça, não rolava nada. Trocamos várias indiretas nas redes sociais, mas ninguém tomava uma atitude. Hoje tínhamos uma festa, e eu estava certa de tomar uma atitude. Eu não aguentava mais. Eu estava gostando do meu host brother, e não aguentava mais esperar pra beijar ele.

O dia passou rápido. Todas as meninas foram pra casa da Joalin se arrumar.

- Será que é o hoje que sai o beijo Noart? - Sofya fala. As meninas já sabiam toda a história, e estavam dispostas a me ajudar.

- Se não rolar hoje, eu vou agarrar o cabelo do Noah e fazer ele beijar a Sina. - Sabina fala e todas começam a rir.

[...]

Chegamos na festa, que era na casa de um dos garotos do time. Estava lotada, tinham pessoas que tenho certeza que nem eram da nossa escola.

Eu e as meninas começamos a dançar na pista. Quando olhei para o lado Joalin, Sofya e Any estavam dando beijo triplo. Lamar estava pegando Heyoon. Josh estava beijando Hina. Eu não estava entendendo mais nada.

Fui para o lado de fora procurar o resto das meninas, e ver se achava Noah, não encontrei ele em nenhum lugar.

Bailey me viu e veio falar comigo.

- Oi Sina, você tá muito linda. - Ele fala

- Obrigada Bailey. Você também está. Preciso falar com você. - Falo com ele e o puxo para um canto.

- Pode falar.

- Então, eu não quero que você entenda errado. Eu to afim de outra pessoa. - Falo e vejo que ele ficou meio chateado.

- Ah, tudo bem Sina. O que importa é nossa amizade. - Ele fala e nos abraçamos.

Saí de lá e fui procurar o Noah. Rodei a casa 3 vezes, na 3° vez encontrei Bailey beijando a Sabina. Comecei a rir e depois fui para o lado de fora de novo.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Deixe um comentário e a estrelinha, obrigada

o intercâmbio - noartOnde histórias criam vida. Descubra agora