75 - Pelo menos é lindo

2.3K 137 24
                                    

××××××××××××××××××××××××××××××××××
Heyoon @heyjeoon

**** tentando sair escondido faz mais barulho do que tentando sair com todo mundo vendo

14/02/2020
--------------------------------------------------------------
💬 🔂 ❤11

14/02/2020--------------------------------------------------------------💬 🔂 ❤11

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

• NOAH •

Eram quase 21:30, e Josh não tinha aparecido. Estava pegando meu celular para ligar para ele, ele precisava chegar antes do meu trem. Vejo duas pessoas vindo na minha direção.

- Não acredito, Josh. - Falo assim que vejo Heyoon com ele.

- Eu vou te matar- Heyoon fala - Tive que falar com as meninas que ia sair com o Josh para elas não virem atrás. Mas, tudo é culpa do seu amigo porque ele não sabe fazer as coisas em silêncio. Na verdade, a culpa é sua que sumiu e... - Ela fala tudo rápido demais.

- Desculpa Heyoon, acredite. A culpa não é minha. - Falo meio pra baixo e ela percebe e para.

- Você que beijou ela, bro. Então, tecnicamente é sua culpa sim. - Josh diz e Heyoon dá um tapa no braço dele.

É verdade, a culpa era toda minha. Não tinha que ter postado aquela droga de foto que viralizou e chegou até meu curso, não tinha que ter beijado ela na festa, não tinha que ter concordado com a ideia do intercâmbio, não tinha que ter me apaixonado por Sina Deinert. A culpa é minha.

- Eu ainda vou ver vocês no curso. Expliquem pra Sina, por favor. Eu não consigo fazer isso agora. - Falo e pego minhas malas. - Preciso ir, não posso perder meu trem. - Abraço eles, mesmo sabendo que vou ver eles no curso, é diferente. Já estava acostumando com nós cinco fazendo tudo juntos.

Entro no trem e começo a escrever em meu caderno algumas letras de música, com a distração chego no meu destino mais rápido.

Saio e já vejo a mulher do curso me esperando.

A mulher falou o caminho todo, mas não prestei atenção em nenhuma palavra. Chegamos na casa da família 22:30.

- Seja legal Noah, e não se envolva com ninguém. Por favor. - Ela diz antes da porta ser aberta por uma garota da minha idade, isso só pode ser brincadeira. Logo atrás vejo os pais da mesma, e uma menina idêntica à ela.

- Oi, somos a família Infante. Seja bem-vindo - A mãe diz e me abraça. Eu não estou nem um pouco feliz por estar ali, por um momento eu queria desistir de tudo, de todo esse intercâmbio e ficar com Sina, mas minha mãe está pagando uma grana e está feliz comigo, não quero decepciona-la.

Entro na casa, fico um pouco com a família mas não falo muito. Vou para o meu quarto, pego meu violão e começo a cantar.

- Desculpa atrapalhar, escutei você tocando. Eu também canto. - Rio falou, ela era uma das gêmeas, a outra era Zoe.

- Sério? Que maneiro. - Falo

- Tenho uma banda, bom é dessas de garagem mesmo, mas as vezes a gente toca em uns bares aqui perto. - Ela diz toda animada. - Quer cantar qualquer dia com a gente?

- Que? Você tá falando sério? - Fico meio surpreso.

Eu nunca havia cantado para ninguém além dos meus amigos.

- Você canta bem e ainda vai conhecer nossos amigos, ótima chance para se enturmar. Sexta agora, o que acha?

- Boa ideia, valeu. Vou sim, posso chamar alguns amigos? - Pergunto.

- Claro. - Ela diz sorrindo, e sai do quarto.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Deixe um comentário e a estrelinha, obrigada

o intercâmbio - noartOnde histórias criam vida. Descubra agora