71 - Ser surda

2.7K 183 37
                                    

××××××××××××××××××××××××××××××××××
Heyoon @heyjeoon

Putz, preferia ser surda agora

13/02/2020
--------------------------------------------------------------
💬3 🔂2 ❤33
--------------------------------------------------------------
Josh @joshuamp
@sinadeinert @njurrea façam menos
barulhooooo
--------------------------------------------------------------
Hina @hinaaa
Eu não consigo dormir
--------------------------------------------------------------
Joalin @joukamaa
Explanando KKKKKKKK

• NOAH •

Todas as noites eu ia para o quarto da Sina. Josh ficava sozinho no quarto, e Heyoon e Hina juntas.

Escutamos batidas na porta, Sina estava em meu colo nesse momento e praticamente sem roupa.

- Meu deus. - Sina fala assustada, e levanta logo se enrolando no lençol. Ela abre a porta e coloca só a cabeça para o lado de fora.

- Boa noite, tem pessoas querendo dormir aqui do lado. Façam menos barulho, e se protejam. - Consigo reconhecer a voz de Heyoon, e começo a rir, assim como Sina.

- Que vergonha. Será que minha mãe também tá escutando? - Ela fala voltando para a cama e se deitando ao meu lado.

- Fica tranquila, o quarto da sua mãe é lá embaixo. Ela não deve estar escutando ou ela disfarça todos os dias né. - Falo e rio.

Hoje tínhamos passado o dia turistando. Sina nos levou para conhecer vários lugares da cidade, e de todos os lugares o meu preferido de se estar era em seus braços, observando a beleza dela e a felicidade por estarmos ali.

Teríamos aula no curso no dia seguinte, então assim que chegamos fomos descansar. Menos eu e Sina.

Só conseguimos dormir depois que Heyoon chamou nossa atenção por estarmos fazendo muito barulho. Sina dormiu primeiro, e fiquei observando ela e seus lindos cabelos loiros sobre o meu braço, e caí no sono sem perceber.

[...]

Acordei com Sina pulando em cima de mim.

- GAROTO VOCÊ VAI SE ATRASAR - Ela grita.

- Que horas são? - Digo meio sonolento ainda.

- 08:30 NOAH - Ela continua gritando.

- MEU DEUS, A AULA COMEÇA 09:10 - Dei um pulo da cama e corri para o banheiro.

Depois do banho me arrumei e desci para tomar café da manhã.

- Bom dia pessoal. - Falo assim que vejo todos os meus amigos na mesa.

- Perdemos a carona com a mãe da Sina, seu otário. - Josh diz com a cara fechada.

- Ele prefere fazer outras coisas do invés de dormir cedo. - Hina diz e ri. Fico vermelho.

- Calem a boca. Vamos logo. - Termino de comer rápido, e me levanto. - Tchau amor, até daqui a pouco. - Falo e dou um selinho em Sina.

- Te amo. - Ela diz e sorri.

- Chega de melação, vamos. - Josh diz me puxando.

××××××××××××××××××××××××××××××××××
Hina @hinaaa

Primeiro dia de aula atrasada por causa do Noah

14/02/2020
--------------------------------------------------------------
💬2 🔂2 ❤21
--------------------------------------------------------------
Sina @sinadeinert
Quem manda ele dormir tarde?
--------------------------------------------------------------
Heyoon @heyjeoon
Ngm manda, mas vc faz com que ele fique acordado até tarde né @sinadeinert

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Deixe um comentário e a estrelinha, obrigada

Ps: vocês não tão prontos pro próximo cap, só posso dizer isso

o intercâmbio - noartOnde histórias criam vida. Descubra agora