• NOAH •
Depois de horas no avião, chegamos na Alemanha. Eu estava nervoso, Sina não
desconfiava de nada, não sei como porque eu minto mal. Ela com certeza percebeu que eu estava estranho.- Meu deus, eu to morto. - Josh diz. O que é estranho, porque ele é sempre o mais animado de todos e ele NUNCA está cansado, com exceção de agora.
- Se o Josh está cansado, imagina eu. - Heyoon fala.
Pegamos nossas malas e pegamos um uber para a casa de Sina. A mãe dela já sabia que estávamos chegando. A casa dela era bem grande, mas eu iria dividir o quarto com o Josh e Heyoon com a Hina.
Olhei para a casa na minha frente e comecei a sentir um frio surreal, e comecei a tremer.
- Bro, fica calmo. Vai dar tudo certo. - Josh percebe e fala baixo comigo, enquanto as meninas pegam o resto das malas delas.
- Agora que tá caindo a ficha. Eu não sei alemão. - Hina diz e eu rio baixo.
Andamos até a porta e eu fico na frente, toco a campainha. Ninguém atende. Toco de novo.
- TO INDO - Escuto a voz de Sina de dentro. E ela logo abre a porta.
Quando ela nos olha, o queixo dela vai ao chão.
- Acho que meu mapa tava errado, aqui não é o Brasil né? - Falo e ela me abraça muito forte, e me dá vários selinhos, até escutar Josh fingindo vômito.
- EU NÃO ACREDITO QUE VOCÊS ESTÃO AQUI. - Ela grita e abraça todos. - O QUE VOCÊS ESTÃO FAZENDO AQUI? PRA QUE ESSAS MALAS TODAS?
- Bom, decidimos aprender alemão durante um ano. Conhecer novas culturas, e meu pai me disse que aqui tem muita história. Não pensei duas vezes. - Falo e ela sorri. Meu pai me disse que ela falou isso quando chegou nos Estados Unidos.
- Vocês são surreais.- Ela diz e abraça todos de novo.
Toda essa situação era realmente surreal. Vou morar na Alemanha por um ano inteiro, e to fazendo isso pela garota que amo.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Deixe um comentário e a estrelinha, obrigada
VOCÊ ESTÁ LENDO
o intercâmbio - noart
Teen Fiction+ noart | Onde Sina Deinert sempre teve o sonho de conhecer outras culturas, por isso decide fazer um intercâmbio para os Estados Unidos, onde conhece Noah Urrea, seu host brother Au por @/austtinporter (twitter) Disponível apenas no wattpad