41 - Praia

3.2K 258 6
                                    

1 dia antes da Sina voltar pra Alemanha... (20/12/2019)

@sinadeinert

  ❤83   💬    📩

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

  ❤83   💬    📩

@sinadeinert dia todo com ele 💗💏

@pltnikova AMO VOCÊS ❤
@hinaaa couple goals 💑
@anygaby putzzzzz perfeitos
@kryswang MEUS PAIS

• NOAH •

Passei o dia todo com Sina na praia, distraindo a mesma da festa que o pessoal estava preparando na minha casa.

Ela estava curtindo muito os últimos dias, e eu só conseguia apreciar a beleza da garota. Nunca tinha visto igual. Ela era perfeita pra mim. Meu coração dói de pensar que vamos ficar longe.

Quando estava anoitecendo, então voltamos pra casa.

Assim que ela entrou deu de cara com todos os meus amigos.

- SURPRESAAAA - Eles gritam e vão correndo abraçar ela. Incrível como ela conquistou meus amigos rápido. Era a última vez que eles iriam ver ela aqui nos Estados Unidos.

Fomos tomar um banho e trocar de roupa rápido e logo descemos.

A noite começou calma, mas logo depois que todos começamos a beber fizemos a maior bagunça. Fomos parar na jacuzzi da minha casa.

Heyoon começou a chorar falando que não queria que Sina fosse embora, e aí fez Josh, Sabina e Krystian chorarem também.

Eu estava rindo deles chorando, mas no fundo queria chorar também.

Dançamos muito, até amanhecer.

Quando estava amanhecendo puxei Sina escondida e levei ela para o telhado, que dava pra ter acesso pela janela do meu quarto.

Fiquei lá abraçado com ela, trocando muitos beijos e aproveitando a presença da mesma até o sol nascer por completo.

- Obrigada Noah, por tudo. Eu te amo - Ela diz e me beija. Eu não sou capaz de responder, ela me faz ter vários sentimentos ao mesmo tempo.

Aproveito o beijo dela, como se fosse o último. Eu amava aquela garota.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Deixe um comentário e a estrelinha, obrigada

o intercâmbio - noartOnde histórias criam vida. Descubra agora