89 - A que tem nome de cidade

2K 124 14
                                    

• NOAH •

Chegamos no pub e já começamos a beber.

Parecia que todos não gostaram muito da Rio e Zoe, mas eles não as conheciam. Elas estavam sendo minhas melhores amigas nesses últimos dias. Tirei uma foto com a Rio no camarim e depois levei ela até a mesa do pessoal. Sina estava super animada e dançando com as meninas.

- Galera, essas são Rio e Zoe. Esse é o meu pessoal de Los Angeles. Josh, Heyoon e Hina você já conhece. Sina também é da Alemanha, eu te falei. - Falei meio baixo sobre a Sina, mas o suficiente para ela escutar.

- Prazer conhecer vocês, o Noah fala muito bem de todos. - Ela diz e Sina ri baixo, acredito que seja ironia mas logo ela volta a dançar.

Alguns cumprimentaram a Rio e a Zoe, outros não.

O clima não estava estranho, porque todos
estavam muito bêbados. Vi Sina ir até o bar e
disfarcei e fui atrás.

- Quero duas cervejas. - Falo antes que ela peça algo. O cara pegou e logo nos entregou.

- Devo agradecer? - Ela diz e faz uma cara de desentendida.

- Geralmente fazem isso quando te pagam uma bebida. - Rio, mas ela não.

- Pensei que era para a que tem nome de cidade. - Ela diz e agora ri sozinha.

- A Rio? - Pergunto e logo que falo isso a mesma aparece atrás de mim e me dá um beijo. Eu me separei rápido, achei desnecessário fazer isso, principalmente na frente da Sina.

- Ah, oi. Você é a Sina né? - Ela diz e até eu reviro os olhos, porque o tom que ela disse foi bem falso.

- Toma, o Noah pegou pra você. - Ela entrega a cerveja que paguei pra ela e volta para a mesa dos nossos amigos.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Deixe um comentário e a estrelinha, obrigada

o intercâmbio - noartOnde histórias criam vida. Descubra agora