Fim do intercâmbio...
• NOAH •
Aprendi a detestar despedidas quando conheci Sina.
Estávamos no aeroporto, esperando a chamada do nosso voo. Sina e a mãe dela estavam conosco. Minha mão e a dela não se separavam, e não parávamos de nos beijar.
Nos últimos meses, aproveitamos cada minuto e segundo a presença um do outro.
Começamos a reaproveitar o nosso tempo perdido. Me arrependi de muitas coisas nessa viagem, mas também fiquei muito feliz por no final tudo ter dado certo.
Me despedi de Rio e Zoe em casa, e prometemos manter a amizade. Elas me abrigaram e me acolheram num momento difícil, apesar de tudo que aconteceu, elas foram minhas amigas de verdade.
Heyoon e Hina não paravam de chorar, até Josh chorou. Eu não queria chorar, porque disse a mim mesmo que não preciso chorar por uma coisa que não vai ter fim. Vamos continuar juntos, mesmo de longe.
Pra manter minha promessa, comprei um anel para Sina e para mim.
Quando escutamos a chamada do nosso voo, fomos para o portão. Todos se despediram e me deixaram para falar com Sina por último.
- Eu te amo tá? - Ela disse. - Eu te desculpo, por tudo. E vamos continuar sendo assim, perfeitos juntos, mesmo de longe. Eu prometo. - Ela sorri, mesmo com lágrimas nos olhos.
- Eu também prometo, por isso comprei esse anel pra oficializar tudo. - Me ajoelho. - Você foi a melhor coisa que aconteceu comigo. Eu prometo voltar pra você, prometo que nada vai mudar. Eu prometo que sempre vou te amar. Você promete que vai aceitar namorar comigo?- Digo e sorrio.
- Eu prometo, Noah. - Ela fala e me abraça muito forte. Beijo ela, seus lábios pareciam mais perfeitos do que antes, pareciam estar assim só pra me fazer ficar e nunca mais deixar a loira que estava na minha frente.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Deixe um comentário e a estrelinha, obrigada
VOCÊ ESTÁ LENDO
o intercâmbio - noart
Novela Juvenil+ noart | Onde Sina Deinert sempre teve o sonho de conhecer outras culturas, por isso decide fazer um intercâmbio para os Estados Unidos, onde conhece Noah Urrea, seu host brother Au por @/austtinporter (twitter) Disponível apenas no wattpad