59 - Eu estraguei tudo

2.9K 201 5
                                    

• SINA •

Liguei para Sabina, assim que vi o comentário dela. Precisa conversar com alguém.

- Oii - Falo assim que vejo Sabina na tela

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


- Oii - Falo assim que vejo Sabina na tela.

- Oii, aí não está tarde? O que houve? Cadê o Noah? - Ela me enche de perguntas, não sei o que responder primeiro. Quando ela fala de Noah, começo a chorar. - Sina, meu deus. O que aconteceu?

- Sabina, eu estraguei tudo com o Noah. Eu sou apaixonada por esse garoto, e fiz besteira. Na semana seguinte que cheguei aqui na Alemanha, não conseguia tirar Noah da cabeça e lembrei que combinamos de seguir nossas vidas, porém eu não conseguia. Umas amigas me chamaram para sair e não pensei duas vezes. Bebi muito, muito mesmo, e acabei ficando com um garoto para tentar esquecer o Noah, obviamente não deu certo. O garoto me achou hoje e falou tudo na frente do Noah. - Termino de falar e limpo minhas lágrimas.

- Sina, você agiu por impulso, achou que nunca mais iria ver ele. Eu entendo. Você tentou seguir em frente, e não conseguiu porque não é assim que se faz. Você não pode tentar tampar um buraco, colocando outra coisa por cima. Algumas pessoas são insubstituíveis. Ele é o buraco que você tentou preencher, ninguém tem uma forma igual a dele. Ele é único, assim como você,vocês foram feitos um para o outro. Ele te ama, e você ama ele. Tudo vai dar certo. - Ela termina de dizer, e encerramos o assunto. Conversamos sobre outras coisas e quando desliguei parei para refletir sobre o que Sabina disse, ela estava certa. O Noah é insubstituível.

××××××××××××××××××××××××××××××××××
Sabina @shidalgoo

Dói meu coração ver a Sina assim 💔

01/01/2019
--------------------------------------------------------------
💬 🔂 ❤12

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Deixe um comentário e a estrelinha, obrigada

o intercâmbio - noartOnde histórias criam vida. Descubra agora