86 - A loira falsa

2.1K 112 34
                                    

• NOAH •

Cheguei no aeroporto com o Josh e fomos para o portão de desembarque. Felizmente, todos os nossos amigos conseguiram comprar as passagens para nos visitar.

Avistei Sina, Heyoon e Hina de longe. Não sei se estava preparado para cumprimentar Sina após um mês sem nem falar com ela. Foi o mês mais difícil da minha vida, mas a Zoe e a Rio estão me ajudando com isso. Eu não esperava, mas acabei ficando com Rio algumas vezes depois.

- Oiii galera- Josh chega animado falando com as meninas. - Que horas o pessoal chega?

- O avião já pousou, agora é só esperar. - Sina diz e não tira os olhos do portão.

Cumprimentei elas rapidamente, e fiquei no aguardo do pessoal. Esperamos alguns minutos e vemos alguns dos nossos amigos saindo, foi uma bagunça.

- OLHA SÓ - Sabina grita. - Eu não quero nem saber se vocês não se falam ou não. Nós vamos fazer todos os passeios juntos. - Ela fala se referindo a mim e a Sina.

- Oiii pai - Sofya diz e me abraça. - Voce não tá mais com a Sina mesmo? Você tá com aquela loira falsa?

- Loira falsa? - Pergunto e rio.

-Ah, é nosso apelido pra ela. Finge que eu não te falei.

- Eu não to com a Sina. Na verdade não nos falamos há um mês, mas vou te falar Sofya, em nenhum momento ela saiu da minha cabeça. - Falo a verdade pra ela. Me senti confortável com a situação, ninguém sabia disso, nem mesmo o Josh.

Todos fomos jantar juntos.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Deixe um comentário e a estrelinha, obrigada

o intercâmbio - noartOnde histórias criam vida. Descubra agora