57 - Watergate

3K 209 32
                                    

• SINA •

Eu havia passado o dia inteiro com o Noah, ele iria embora logo. Eu não acreditava que ele tinha vindo para Alemanha me ver, ele é incrível.

Estávamos jantando em um restaurante muito bom, perto de uma praça turística. Até que um menino vem em nossa direção.

- Meu Deus, não acredito que te achei. - O garoto diz e me olha, depois olha pra Noah. - Ah, desculpa. Você namora?

- É... Desculpa, mas quem é você? - Pergunto. Ele tem um rosto familiar, mas não consigo me lembrar de onde o conheço.

- Watergate? Não lembra? - Ele diz.

- O que é Watergate? - Noah se intromete e ele parece curioso e incomodado com a presença do outro garoto.

- Uma balada. Fomos lá uma semana antes do Natal, a gente ficou. Você não lembra? Até levei você pra casa. - O garoto diz olhando pra mim, tentando fazer com que eu me lembrasse e deu certo. Putz, eu bebi para tentar esquecer Noah e fiz besteira. Não acredito.

- Ah. Lembro.

- Te procurei durante essas semanas, e não te achei em nenhum lugar. - O garoto fala. - Ele é o garoto que você não ia ver nunca mais? - Ele aponta pra Noah. Só vejo Noah se levantar e ir até um homem para pagar a conta. O garoto continua falando, mas não presto atenção em nenhuma palavra.

- Olha, me desculpa. Te respondendo, eu namoro sim. - Falo e vou correndo atrás de Noah.

- NOAH - Grito quando vejo ele abrindo a porta do carro. Ele para e me olha.

- Se não quisesse me ver nunca mais, era só me falar. Não iria gastar o MEU dinheiro para vir te ver.

- Eu não quis dizer isso. Você disse que a gente não sabia quando íamos nos ver de novo, SE isso acontecesse. Eu bebi muito aquele dia e disse que nunca mais ia te ver, porque achei que realmente não iria e não porque não queria. Você disse isso para mim em Los Angeles, ia acontecer lá e depois íamos seguir nossas vidas. - Digo nervosa, tentando me explicar.

- Ok, você seguiu sua vida rápido. Enquanto eu escrevia músicas sobre você, você beijava outro cara. - Ele diz e entra no carro. Fica parado e percebo que ele está me esperando.

Entro no carro e vamos para casa em um silêncio.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Deixe um comentário e a estrelinha, obrigada

o intercâmbio - noartOnde histórias criam vida. Descubra agora