63 - Sei que errei

2.8K 198 5
                                    

• NOAH •

Acordo e percebo que Sina ainda não tinha voltado para casa. Eu fui meio idiota de não entender o lado dela, mas fiquei chateado com ela no momento. Tomamos café da manhã com alguns familiares dela.

- Te vejo em breve né? - A mãe dela diz pra mim.

- Sim - Falo e sorrio.

Depois fomos logo para o aeroporto.

Na penúltima chamada, olho em volta para ter certeza de que Sina não está ali, mas me engano. Vejo uma loira parada me olhando. Vou até ela.

- Eu não posso deixar você ir sem me despedir de novo. Não quero cometer o mesmo erro que antes. - Ela fala olhando dentro dos meus olhos. - Eu te amo, Noah. Me desculpa por tudo. Sei que errei.

- Você não errou, você tentou seguir. Eu te entendo. Não precisa se desculpar, eu que me desculpo por não ter visto o seu lado. Eu também te amo, Sina. - Falo e a beijo. Os seus braços estão em meu pescoço e os meus em sua cintura.

Ela pula no meu colo e me abraça forte, retribuo o mesmo abraço. Escuto a última chamada do meu vôo.

- Preciso ir. - Falo e coloco ela no chão. - Eu te amo.

- Espero te ver em breve.

- Você vai. - Falo e me despeço dela, e sigo meu caminho. Olho para trás e vejo ela sorrindo e me dando tchau. Percebo que sou um cara de sorte por ter essa menina incrível comigo, mesmo longe.

Nunca agradeci tanto por um intercâmbio.

××××××××××××××××××××××××××××××××××
Noah @njurrea

Terminei a música no avião...

03/01/2020
--------------------------------------------------------------
💬3 🔂 ❤43
--------------------------------------------------------------
Josh @joshuamp
Quero ouvir
--------------------------------------------------------------
Diarra @disylla
Faz um show particular pra gente
--------------------------------------------------------------
Sina @sinadeinert
👀

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Deixe um comentário e a estrelinha, obrigada

o intercâmbio - noartOnde histórias criam vida. Descubra agora