53 - Saudades das nossas compras

3K 226 27
                                    

SINA •

Estava pronta para a virada do ano, e estava linda. Minha família toda estava na minha casa desde o Natal, o que gerava muitas fotos, precisava estar preparada.

Comecei a arrumar a mesa para o jantar com minha mãe, poucas pessoas já estavam prontas e a maioria estava na sala.

Escuto meu celular tocando e vou atender. Nem prestei atenção em quem era. Vejo que era ligação de vídeo.

 Vejo que era ligação de vídeo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Oi? - Falo

- Oiiii - Vejo Heyoon do outro lado da tela.

- Que saudade - Falo e vou para o meu quarto. - Como está o pessoal aí?

- Estamos bem. Com saudades de você. Sinto saudades das nossas compras. - Ela fala e ri.

- Ai, nem me fala. Aqui está uma correria. To pronta para a virada do ano. - Digo.

- Nossa, aí já tá quase né? Aqui ainda falta um tempo. Fuso horário. Só queria matar a saudades de falar com você. Depois a gente se fala, termina de fazer suas coisas aí. Te amooo - Ela fala e faz um coração com as mãos.

- Te amooo, feliz ano novo. - Falo e jogo muitos beijos pra ela.

Quando desço de novo a mesa está quase pronta. Escuto uma batida na porta da frente.

- Filha, pode atender por favor? - Minha mãe grita da cozinha e faço o que ela pediu.

Abro a porta.

- O que você está fazendo aqui? - Fico parada, não consigo nem piscar.

- Feliz ano novo. - Noah sorri enquanto fica parado em frente à minha porta.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Deixe um comentário e a estrelinha, obrigada

o intercâmbio - noartOnde histórias criam vida. Descubra agora