• NOAH •
Eu precisava beijar a Sina hoje na festa. Demorei pra chegar na porque estava com medo de ser rejeitado por ela, eu realmente tava gostando dela.
Nós tínhamos uma amizade incrível, mas na minha visão já estava se tornando outra coisa.
Eu tinha que aproveitar cada momento com ela aqui. Encontrei ela do lado de fora, dançando e bebendo sozinha.
- Oi - Falo com ela
- Ai que susto, Noah. - Ela fala colocando a mão no coração.
- Estou tão feio assim? - Falo e finjo tristeza.
- Não. Você está até lindo demais. - Ela fala rápido.
- Você também está linda. - Ela sorri quando falo.
- Vem dançar. - Ela me puxa.
- Sina, eu não sei. - Falo e rio, porque ela está muito animada para dançar.
Ela começa a dançar de costas pra mim e isso me deixa babando. Depois ela se vira e coloca as mãos no meu pescoço e coloco as mãos na cintura dela.
Estávamos dançando colados um no outro. Nesse momento eu já não estava me importando se eu sabia ou não dançar.
Ela vira o rosto um pouco mais pra cima e eu beijo ela. Me sinto num clipe musical, é como se estivessem soltando fogos envolta de nós. Como se estivesse apenas nós dois ali.
A boca dela era macia e as unhas dela estavam arranhando minha nuca. Eu queria que aquele momento nunca acabasse.
Ficamos juntos o resto da festa. Quando chegamos em casa, ela foi para o meu quarto e quando vi já estava na minha cama, com ela no meu colo.
Naquele momento eu não queria me importar com mais nada. Queria que fosse só Noah Urrea e Sina Deinert, e não um host brother e sua hóspede. Dois adolescentes que estavam fazendo o que queriam. Rolou de tudo ali.
E acordei na manhã seguinte com uma das coisas mais bonitas nos meus braços. Eu estava feliz que isso finalmente tinha acontecido.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Deixe um comentário e a estrelinha, obrigada
VOCÊ ESTÁ LENDO
o intercâmbio - noart
Novela Juvenil+ noart | Onde Sina Deinert sempre teve o sonho de conhecer outras culturas, por isso decide fazer um intercâmbio para os Estados Unidos, onde conhece Noah Urrea, seu host brother Au por @/austtinporter (twitter) Disponível apenas no wattpad