⚡ BEVERLY
Meus saltos estavam matando os meus pés, eu não gosto de usar no dia-a-dia,mas para aparecer na Jenky é importante estar bem apresentável.
- Bom dia,vim falar com a Cinthya.- aviso a secretária e entro na sala dela, exatamente às oito em ponto.
- Sente-se.- Cinthya diz,sento na cadeira a frente de sua mesa.
- Sem demoras,Beverly.- Não achei certo o que fizeram com minha foto. O Photoshop estava nítido e não é certo,isso só influência as pessoas a fazerem o mesmo.
- O que há de errado nisso?
- Eu sempre falei de amor próprio nas minhas redes sociais,sobre amar seu próprio corpo. E aí,uma foto minha aparece cheia de Photoshop.
- Não posso fazer nada,então emagrece e aí não precisamos de photoshop.- ela checa algo em seu celular e me olha depois.- Tem fotos de biquíni semana que vem,se não quiser usar Photoshop é melhor emagrecer.
•••
- Blake? 'Tá podendo treinar agora?- 'Tô com preguiça Beverly. - pela sua voz no telefone,ele acabou de acordar.
- São onze horas,já. Daqui a meia hora chego aí. Por favor.
- Ok,Beverly.- ele murmura e desliga.
Peço um Uber e volto para meu apartamento,troco de roupa,pego uma garrafinha de água e desço pelas escadas.
- Oi Bev!- encontro Jaden assim que saio do condomínio.
- Oi,Jaden.- sorrio para ele.
- Vai caminhar?
- Correr. Vou ir treinar na Sway.
- Sendo assim,não vou mais te atrapalhar. Mais tarde eu apareço lá.- ele acena e eu faço o mesmo.
- Até mais!
•••
- Beverly,já estamos há mais de duas horas treinando sem parar,vamos dar um descanso.- Gray fala desligando a esteira. Bufo e me jogo no chão tentando controlar minha respiração.
- Não deveria pegar pesado no começo.- Quinton fala deixando a barra de peso de lado.
- Preciso perder peso.- murmuro.
- Eu não acho.- Blake fala.
- Mas a Cinthya acha,não viram os comentários no meu perfil falando do Photoshop que usaram na minha foto?- eles assentem. - Então,se eu quiser que eles parem de usar, tenho que mudar meu corpo.
- Ou desfazer o contrato. Quer trabalhar 'pra uma agência onde pregam sobre o corpo ideal?- minha amiga,Addison que também está aqui diz. - Eu conheço a Jenky,me fizeram uma proposta,mas eu teria que emagrecer oito quilos em uma semana,tipo,sem sentido.
- Me mudei 'pra cá contando com o dinheiro do patrocínio deles,que é bem alto.- suspiro e sento passando a mão no meu cabelo. - Mas sei que é errado.
- Vamos pensar em algo.- Bryce diz.
•••
- Oi traíras!- Bryce diz abrindo a porta da casa deixando Josh e Jaden entrarem.
Já passava das três quando decidi tomar um banho e colocar um outra roupa,e agora estou deitada no sofá,que é nada confortável,mas dá 'pro gasto.
Choramingo vendo os comentários da foto que a Jenky postou.
- Qual o problema?- Hossler se aproxima sentando na ponta do sofá.
- Se a produtora na qual você tem contrato, decidisse mudar sua música,de uma maneira que você não concorda,o que você faria?- ele parece pensar. - Lembrando que,você precisa do dinheiro e das produções deles.- uso um exemplo no qual se encaixa com ele.
- É foda porque você precisa do dinheiro,mas também é errado. Acho que eu pularia fora e tentaria em outro lugar, não é legal tentarem mudar quem você é.- ele responde.
- É sobre o bagulho do Photoshop, né?- assinto.- Estão me chamando de fake,tipo foi só uma foto.
- As pessoas falam,Beverly.- ele murmura.
- O casal,tão afim de ir na Hype? - Blake pergunta vindo até nós. Reviro os olhos.
- Tanto faz.- murmuro e coloco meu tênis.
Espero que eu consiga tomar uma decisão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ILY |Jaden Hossler✓
Fanfiction"Quando vamos parar de fingir? Só queria que você se decidisse Me deixe te amar e ficaremos bem" ☆ Trilogia Sway Boys. 01.ILY - Jaden Hossler (finalizada) 02. Write For Me - Blake Gray (finalizada) 03.Accident - Bryce Hall ( em breve) Não é necessá...