ILY - dezoito: Beverly

16.7K 1.3K 1.1K
                                    

⚡ BEVERLY

Chegou o tão esperado sábado.

E com ele,mil e uma angústias e ansiedades. Vou sair com Jaden. Já tive alguns encontros,todos, fracassados. O último acabou no hospital,ele não me avisou que o bolinho frito era de camarão.

Mas já avisei ao Jaden sobre isso então acho que não teremos problemas.

Perguntei onde a gente iria e depois e insistir muito ele contou que vamos a um restaurante no centro, pesquisei o nome na internet e vi que faz a linha chique. Geralmente eu peço para dividir a conta,mas o Jaden que lute porque ele que vai pagar tudo.

- Mas não está sei lá, muito vulgar?- pergunto me virando para Addison.

O vestido preto é simplesmente perfeito,simples,mas marca bem as minhas curvas. Só que eu tenho medo de fiquei muito vulgar.

- Esse vestido é chique,sexy e maravilhoso. Agora senta aqui,maquiagem.- sento na minha penteadeira e peço que minha amiga faça apenas o básico. Corretivo,rímel e pó. - Sem batom.- nego quando ela pega o vermelho.

- Tem razão,beijar de batom é meio ruim.- reviro os olhos e me levanto colocando um salto preto. A ocasião merece.  - Você está tão gata.- ela suspira se jogando em minha cama.

A campainha soa e então eu dou um pulo de susto,e nervosismo.

- Vai dormir aqui?- pergunto para minha amiga e ela assente. - Beleza,vou lá.

- Boa sorte.- ela joga um beijo e eu saio do quarto.

Quando abro a porta Jaden me olha de uma forma que me fez ficar sem jeito.

- Você está.... Uau....- ele se embaralha como as próprias palavras.

- Você também está Uau.- saio do apartamento e me arrepio quando sinto uma de suas mãos em minha cintura.

Quando chegamos ao carro do Jaden,quase me arrependo em ter vindo de vestido,o vento gelado me fez ficar com frio.

- Espero que curta esse lance de restaurante chique.- ele diz enquanto dirige.

- Eu gosto de tudo,Jaden. Se você me levasse 'pra comer hot dog eu estaria feliz.- ele começa a rir. - O que importa é a companhia.

- Então, está feliz por sair comigo?

- Pode apostar que sim.

•••

- Boa noite. Reservas para Jaden Hossler e Beverly Collins.- Jaden dá nossos nomes para a recepcionista.

- Desculpe,não tem mesa reservada nesses nomes.- ela diz checando o computador.

- O que? Eu liguei na quarta e reservei.- Jaden começa a ficar nervoso.

- Você pode checar novamente,por favor?- pergunto educada.

- Desculpem,não tem reserva alguma.

Jaden apenas bufa e pega na minha mão e assim nós saímos do restaurante.

- Bev,me desculpa sério,eu juro que fiz as reservas.- ele parece nervoso.

- Ei,relaxa. Ainda podemos ter um encontro.- coloco minhas mãos em seu rosto. - Vamos lá,Hossler. Dá um sorriso. - ele sorri enquanto revira os olhos.

ILY |Jaden Hossler✓Onde histórias criam vida. Descubra agora