⚡ BEVERLY
- Então,tchau!- abraço ele rapidamente e começo a andar até o meu bloco do apartamento. Ainda com os saltos na mão e a sua jaqueta pela minha pele fria.
Abro a porta do meu apartamento e dou um grito deixando os sapatos caírem me assustando com Bryce,Blake e Addison na sala.
- Jesus!- Blake exclama com a mão no coração.
- Jesus não, é só a Beverly.- Bryce murmura prestando atenção na televisão.
- Por que você 'tá molhada? Por que você 'tá com a jaqueta do Jaden?- Addison pergunta curiosa.
- Vocês....?- Blake faz um gesto impróprio e eu pego meu sapato do chão e jogo nele. - Ai,grossa.
- Fomos na praia.- respondo. - E agora eu vou tomar um banho.
Vou até meu quarto pegando pijama,toalha e entro no meu banheiro ligando o chuveiro no quentinho.
Depois de uns dez minutos,encontro meus amigos novamente na sala.
- São quase três da manhã,o que vocês estão fazendo aqui?- pergunto sentando no sofá ao lado do Blake.
- Eu convidei o Bryce 'pra vir ficar comigo,mas ele trouxe o chaveirinho junto.- Addison responde.
- Não queria ficar sozinho naquela casa,todos os meninos estão fora.- Gray se defende ao meu lado. - Como foi o encontro?
- Foi legal,quer dizer,deu problema na reserva do restaurante,então compramos comida gordurosa e ficamos dentro do carro de frente para a praia. Ai a gente conversou,entramos na água e então nos beijamos!
- Isso aí! Isso aí!- Addison exclama animada e eu começo a rir.
- Quando vocês vão namorar?- Bryce pergunta e eu faço uma careta.
- Eu não quero namorar agora,e também foi só um encontro, deixa de ser emocionado.
- Eu aposto cem dólares que ela se apaixona em um mês.- Blake fala e eu olho indignada para ele.
- Quinhentos dólares que ela se apaixona em duas semanas.- Bryce fala me deixando de boca aberta.
- Por que vocês não pagam meu aluguel então?- eles começam a rir.
- Apostado.- e então eles dão um aperto de mão.
- Bom saber que minha vida amorosa é uma piada 'pra vocês.- murmuro. Me levanto do sofá e puxo Blake junto.
- Onde vocês vão?- Addi pergunta.
- Blake vai secar meu cabelo!
- Ah não....- ele resmunga.
Chego no meu quarto e pego o secador na gaveta entregando para ele.
- Você tem que se apaixonar em um mês,não quero dar quinhentos dólares para o Bryce.- ele fala em meio ao barulho do secador.
- Vocês estão viajando,vai ver eu e o Jaden é só coisa momentânea.
- Eu aposto que...- corto ele antes que termine a frase.
- Nada de aposta! Eu não tenho dinheiro igual vocês.
Depois de uns quinze minutos meu cabelo está seco. Torço para que nenhum vizinho reclame, esqueci que agora moro em apartamento.
- Obrigado.- beijo sua bochecha e guardo o secador. - Agora,pegue o seu amigo e dêem o fora daqui.
- Bryce a Beverly está expulsando a gente!- quando nós chegamos na sala,Addison e Bryce estão dormindo abraçados no sofá. - Ah,que fofos.
- Parece que você vai ter que dormir aqui também.- falo e ele me olha sorrindo malicioso. - Nem pensa,vai dormir no outro quarto.
- Poxa,amigos dormem juntos. - Blake protesta.
Apenas reviro os olhos e entrego uma coberta para ele,Gray entra no outro quarto e eu entro no meu finalmente deitando na minha cama.
O cansaço me atinge e a única coisa que eu lembro antes de deixar o sono tomar conta foi da boca do Jaden encostada na minha.
⚡
VOCÊ ESTÁ LENDO
ILY |Jaden Hossler✓
Hayran Kurgu"Quando vamos parar de fingir? Só queria que você se decidisse Me deixe te amar e ficaremos bem" ☆ Trilogia Sway Boys. 01.ILY - Jaden Hossler (finalizada) 02. Write For Me - Blake Gray (finalizada) 03.Accident - Bryce Hall ( em breve) Não é necessá...