⚡ BEVERLY
Depois de me despedi do Blake,me arrastei até o meu apartamento e me joguei no sofá, frustada comigo mesmo. Eu odeio brigas,e principalmente brigar com o Bryce porque ele é orgulhoso demais para pedir desculpas,então eu sei que vou ter que tomar a iniciativa.
Blake me obrigou a comer um sanduíche inteiro mais uma barrinha de cereal.
Levanto e pego uma latinha de energético na geladeira e depois ligo a televisão, coloco em um programa qualquer e começo a mexer no celular. Vejo uma notificação do Jaden e abro.
Jaden ⭐
Jaden ⭐
oooi garotaBev
Ooooi garoto:)Jaden ⭐
Tá sabendo da festa na hype?Bev
simJaden ⭐
então eu pensei que seria legal a gente ir junto
Tipo,somos vizinhos e sei lá você poderia ir comigoBev
Olha Jaden,eu não sei se vou na festa
eu e o Bryce brigamos :/Jaden ⭐
O que deu? Tá tudo bem?Bev
Agora tô bem
mas sei lá,quer vir aqui conversar?Jaden ⭐
Chego em 5min⚡
⚡ JADEN
Não penso muito em colocar uma camiseta qualquer e ir até o apartamento da Bev,aperto a campainha e ela berra dizendo que posso entrar.
Beverly está sentada no sofá com uma latinha de energético na mão vidrada na televisão,mas quando me vê,sorri e faz um sinal para que eu sente ao seu lado,e assim eu faço.
- Quer um?- ela se refere ao energético e eu nego.
- Então... Você é o Bryce?
- Ele quer dar pitaco mas minhas decisões,sabe, sobre o treino excessivo a alimentação desregulada.- assinto. Lembro dela ter comentado no encontro que iria pegar mais puxado mais essa semana por conta do ensaio de fotos.
- E se ele tiver razão?- ela me encarava confusa.
- Você não estava lá Jaden,não tem como saber.
- Mas tenho certeza que ele só quer seu bem,Bev,não acha que está pegando pesado demais consigo mesma?- pergunto cauteloso encostando em sua mão apoiada no sofá.
- Estou tão confusa,eu não sei o que fazer...
- Sai da Jenky,você não se sente bem trabalhando lá,por que continuar?
- Já disse, preciso do dinheiro 'pra me manter aqui.- ela responde e depois dá um gole no energético.
- Por que não procura alguém para dividir o apartamento então? Assim o aluguel ficaria mais barato.- dou a ideia.
- Ah,seria bom,difícil é encontrar alguém.- ela murmura.
- Se eu souber de alguém eu te aviso.
- Mas então,mudando de assunto,eu vi que tem um parque na cidade,a gente podia ir lá.- ela fala sorrindo.
- Está me convidando para um segundo encontro?- pergunto.
- Sim,estou! Eu e você,quinta-feira.
- Quinta não é a suas fotos?
- Acho que vou amanhã conversar com a Cinthya,vou encerrar meu contrato com eles.- ele suspira. - E se tudo der errado,eu volto para San Diego.- nego. Agora que estou me acostumando com a presença dela,não quero que vá embora.
- Você dorme no meu apartamento,na Sway,mas 'pra San Diego você não volta.
- Olha, eu queria conhecer seu apartamento, principalmente seu quarto.- Bev fala se aproximando de mim. Pego a lata de energético de suas mãos e coloco no chão. Me aproximo mais,colocando a mão em seu rosto e puxando seus lábios para os meus.
Bev senta no meu colo e eu minhas mãos vão rapidamente para sua cintura.
- Jaden,eu...- Bev diz tentando recuperar o fôlego. - Podemos ficar por aqui?
- Claro,sem forçar a barra.- concordo e ela sai do meu colo se levantando.
- Vou pegar água,escolhe um filme 'pra gente.- ela pega o controle e joga para mim.
E com um sorrisinho bobo observo ela sair do cômodo.
⚡
eu estava pensando em fazer um crossover dessa fanfic,tipo arrumar uma menina para alugar o apartamento junto com a Bev,e aí criar uma outra fanfic inspirada na história dessa menina,com o Blake. Acham que ficaria legal,ou meio confuso?
VOCÊ ESTÁ LENDO
ILY |Jaden Hossler✓
Fanfiction"Quando vamos parar de fingir? Só queria que você se decidisse Me deixe te amar e ficaremos bem" ☆ Trilogia Sway Boys. 01.ILY - Jaden Hossler (finalizada) 02. Write For Me - Blake Gray (finalizada) 03.Accident - Bryce Hall ( em breve) Não é necessá...